Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]






Comentários recentes

  • Triptofano!

    Realmente no Porão qualquer excitação ficaria auto...

  • Veegam

    Como obter Stellar Lumens gratis!https://steemit.c...

  • Firmino

    deus vê a quem a gente faz bem e depois no fim lev...

  • Planeta Cultural

    O ser humano consegue bem de longe ser pior que os...

  • Maribel Maia

    É com muita pena que leio notícias dessas!





"Wayward Pines" com estreia simultânea na Fox em mais de 120 países, incluindo Portugal

Quarta-feira, 06.05.15

Wayward Pines.png

 

Baseado no best-seller "Pines", de Blake Crouch, e com M. Night Shyamalan ("O Sexto Sentido", "Sinais") como produtor executivo, "Wayward Pines" é um thriller que evoca o clássico de culto "Twin Peaks". A série da Fox chega a Portugal a 14 de maio, às 23h10, o mesmo dia em que estreia nos Estados Unidos e em cerca de 120 países espalhados pela Ásia, África, Autrália, Europa e América Latina.

 

Para além de ter M. Night Shyamalan como produtor executivo, "Wayward Pines" conta com um elenco mediático liderado por Matt Dillon, que interpreta o agente secreto Ethan Burke. O elenco é completo com outros nomes do panorama televisivo e cinematográfico mundial: Melissa Leo, Terrence Howard, Carla Gugino, Shannyn Sossanon, Toby Jones, Reed Diamond, Tim Griffin, Charlie Tehan e Juliette Lewis.

 

 

O agente dos serviços secretos Ethan Burk dirige-se até à bucólica cidade de Wayward Pines, Idaho, para encontrar dois agentes federais desaparecidos. Ethan era a escolha lógica para este serviço: é um dos melhores agentes secretos no escritório de Seattle e é também o homem que conhecia a agente desaparecida Kate Hewson (Carla Gugino) melhor do que ninguém. Eles eram parceiros e amantes, tendo Ethan quase destruído o seu casamento. Depois de Kate ter sido transferida para Boise, Ethan pensou que nunca mais a veria. Agora, ela e o seu novo parceiro estão desaparecidos. Mas assim que Ethan avista a placa, "Bem-vindo a Wayward Pines, Onde o Paraíso é o Seu Lar!", um camião colide com o seu carro.

 

Quando Ethan acorda no hospital de Wayward Pines, a imprevisível enfermeira Pam (Melissa Leo) está ao seu lado. Mas rapidamente se apercebe que Pam está mais interessada em magoar do que em curar. Ela e Ethan transformam-se em rivais mortais e o papel da enfermeira na cidade prova ser mais profundo e importante do que o que pensaria...

 

 

Para visitar a fonte da informação clique aqui

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado por Planeta Cultural às 21:09

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Pesquisar

 


subscrever feeds


Contacto

planetacultural@sapo.pt

Comunicado aos nossos leitores

1- Planeta Cultural é um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.

2 - Os comentários expressos neste "Blog", vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos.

Atenciosamente;

---------------------------------R. C.
-------------Administrador do Planeta Cultural