Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]






Comentários recentes

  • Triptofano!

    Realmente no Porão qualquer excitação ficaria auto...

  • Veegam

    Como obter Stellar Lumens gratis!https://steemit.c...

  • Firmino

    deus vê a quem a gente faz bem e depois no fim lev...

  • Planeta Cultural

    O ser humano consegue bem de longe ser pior que os...

  • Maribel Maia

    É com muita pena que leio notícias dessas!





Wall Street fecha em terreno positivo com S&P 500 a renovar máximo histórico

Quarta-feira, 02.04.14

O Dow Jones fechou a avançar 0,24% para 16.573,00 pontos e o Nasdaq terminou a sessão a subir 4.276,457 pontos. O Standard & Poor’s 500 voltou a atingir um novo máximo histórico tendo chegado a negociar a 1.893,17 pontos, terminando o dia a ganhar 0,3% para 1.890,90 pontos.

 

Na sessão de terça-feira o S&P 500, que já tinha registado novo máximo histórico, completou, também, o quinto trimestre consecutivo de valorizações, registo que já não sucedia desde o ano de 2007.

 

Os dados que mostram um aumento de 1,6% nas encomendas feitas às unidades fabris, que compara com as estimativas de um crescimento de 1,2%, bem como um novo relatório que regista um aumento de 191 mil postos de trabalho criados pelas empresas, estão a contribuir para o incremento da confiança dos investidores numa economia que prossegue a recuperação.

 

Para o desempenho dos principais índices norte-americanos contribui ainda a declaração da presidente da Reserva Federal, Janet Yellen, que esta segunda-feira garantiu que a política de estímulos económicos à maior economia mundial é para continuar.

 

Terça-feira foi um dia de notícias positivas, como o aumento da produção industrial, acima das previsões, ao longo do mês de Março.

 

A contribuir para a prestação das principais praças norte-americanas esteve a Intuitive Surgical que avançou 5,04% para 518,50 dólares por acção depois de na terça-feira o regulador ter dado luz verde a um novo sistema de cirurgia robótica desenvolvido por esta empresa.

 

A MannKind fechou a ganhar 73,88% para 6,99 dólares numa altura em que se aproxima a estreia no mercado do primeiro produto desta farmacêutica, após aprovação por parte do regulador.

 

Nota negativa para a Apollo Education que encerrou a sessão a perder 8,82% para 32,06 dólares.

 

 

In' Jornal de Negócios

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado por Planeta Cultural às 21:54


Pesquisar

 



Contacto

planetacultural@sapo.pt

Comunicado aos nossos leitores

1- Planeta Cultural é um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.

2 - Os comentários expressos neste "Blog", vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos.

Atenciosamente;

---------------------------------R. C.
-------------Administrador do Planeta Cultural