Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Planeta Cultural

Acima de tudo, cultura geral

Planeta Cultural

Acima de tudo, cultura geral

Tim Cook, CEO da Apple diz que PC está morto

Em entrevista recente, Tim Cook parece ter "esquecido" linha Mac e questionou por que alguém compraria um computador atualmente

 

O CEO da Apple, Tim Cook, fez algumas afirmações forte durante uma entrevista para o jornal britânico The Telegraph no início desta semana.

 

Em conversa com o The Telegraph, o sucessor de Steve Jobs disse que não vê mais motivos para alguém um computador hoje em dia.

 

“Penso que você está em busca de um computador, por que você iria comprar um computador hoje em dia? Não, sério, por que você iria comprar um?”, questionou o executivo.

 

Além disso, Cook destacou que ele e a Apple apostam alto no novo iPad Pro (ainda sem previsão de lançamento no Brasil), com tela de 12,9 polegadas e foco maior em produtividade.

 

“O iPad Pro é um substituto de um notebook ou desktop para muitas, muitas pessoas. Elas vão começar a usá-lo e vão perceber que não precisam de mais nada, além dos seus celulares.”

 

 

Vale notar que a Apple renovou recentemente suas linhas de MacBooks e iMacs, que continuam com as vendas em alta, tendo batido o recorde de vendas em um trimestre, com 5,71 milhões de computadores comercializados no último trimestre fiscal de 2015.

 

 

Se desejar visitar a fonte da informação, clique aqui

 

Comunicado aos nossos leitores

1- Planeta Cultural é um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.

2 - Os comentários expressos neste "Blog", vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos.

Atenciosamente;

---------------------------------R. C.
-------------Administrador do Planeta Cultural