Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Planeta Cultural

Acima de tudo, cultura geral

Planeta Cultural

Acima de tudo, cultura geral

Taylor Swift eleita a mais bem vestida do an

Planeta Cultural, 18.09.14

A jovem cantora country arrebatou as preferências dos críticos de moda durante este ano. A revista People, que elege anualmente a celebridade com o melhor look, deu o primeiro lugar a Taylor Swift, sem grandes dúvidas.

 

“Quando a equipa de moda se reuniu para escolher a estrela mais bem vestida do ano, um nome começou a aparecer: Taylor Swift”, pode ler-se no artigo da People que revela o ranking deste ano.

 

As atenções dos críticos de moda estão voltadas para os maiores eventos nacionais e internacionais que reúnem celebridades e que se tornam numa autêntica passerelle. Nos últimos 12 meses, Taylor Swift tem captado os olhares na passadeira vermelha a cada evento.

 

Em segundo lugar ficou a actriz Blake Lively, que tem surpreendido pela regularidade das boas escolhas. Usa um pouco de tudo, de forma adequada ao evento e vestindo vários estilistas de renome, aliados à utilização de joias deslumbrantes, afirma a revista.

 

Em terceiro lugar ficou Diane Kruger, actriz da série “The Bridge”, que mesmo não tendo aconselhamento profissional para se vestir para os eventos tem conseguido surpreender bastante e pela positiva.

 

Lupita Nyong'o ficou no sexto lugar do ranking, depois de Jennifer Lopez.

 

Em 2013, a actriz Kerry Washington foi eleita a mais bem vestida, mas este ano não entrou na lista.

 

Lista completa:


1-    Taylor Swift, cantora; 
2-     Blake Lively, actriz;
3-    Diane Kruger, actriz;
4-    Jennifer Lopez, cantora; 
5-    Emma Stone, actriz;
6-    Lupita Nyong'o;, actriz 
7-    Jessica Alba, actriz; 
8-    Rihanna, cantora; 
9-    Emma Watson, actriz; 
10-    Chloë Grace Moretz, actriz;
11-    Kiernan Shipka, actriz.

 

 

Para visitar a fonte da informação clique aqui

Comunicado aos nossos leitores

1- Planeta Cultural é um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.

2 - Os comentários expressos neste "Blog", vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos.

Atenciosamente;

---------------------------------R. C.
-------------Administrador do Planeta Cultural

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.