Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Planeta Cultural

Acima de tudo, cultura geral

Supermodelo Ataui Deng está desaparecida, anuncia polícia de NY

19.08.14 | Planeta Cultural

A polícia de Nova York divulgou, nesta segunda-feira, o desaparecimento da modelo sudanesa Ataui Deng-Hopkins e fez um apelo ao público por informações.

 

A jovem, de 22 anos, foi vista pela última vez em 6 de agosto de 2014, na rua 48, perto da Times Square, informou a polícia.

 

Com 1,85 metro e 50 quilos, Ataui tem cabelo escuro e pele negra, detalha o comunicado sobre a busca da modelo, que descreve a roupa que ela usava no dia em que desapareceu.

 

De acordo com o namorado da modelo, ela parecia deprimida ultimamente, contou uma fonte policial.

 

A modelo é bem conhecida nas passarelas de Paris e Nova York. Nos últimos anos, desfilou para grandes nomes, como Proenza Schouler, Zac Posen, Catherine Malandrino, Sophie Theallet, Desigual e Bibhu Mohapatra.

 

Habituée de revistas como Vogue e Glamour, também desfilou para Hermès, Vivienne Westwood e Jean-Paul Gaultier em Paris. Em março, foi fotografada por Mario Testino para a edição alemã da Vogue.

 

A modelo mora com a família nos Estados Unidos desde 2004.

 

 

 


Para visitar a fonte da informação clique aqui

Comunicado aos nossos leitores

1- Planeta Cultural é um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.

2 - Os comentários expressos neste "Blog", vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos.

Atenciosamente;

---------------------------------R. C.
-------------Administrador do Planeta Cultural

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.