Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Planeta Cultural

Acima de tudo, cultura geral

Planeta Cultural

Acima de tudo, cultura geral

«Super Mario Maker» marca o 30.º aniversário de Mario

22.07.15, Planeta Cultural

A Nintendo revelou algumas novidades de «Super Mario Maker», um dos títulos mais aguardado do ano, já que marca o 30.º aniversário do mítico canalizador. O lançamento do título é no dia 11 de setembro.

 


«Para assinalar o lançamento de Super Mario Maker a 11 de setembro, a Nintendo Portugal vai lançar novos packs de hardware e software que darão aos fãs uma variedade de opções para usufruir do mais esperado lançamento da Wii U em 2015», refere a empresa nipónica. «O novo título da série Super Mario Bros., "Super Mario Maker" para a Wii U, vai dar aos jogadores a possibilidade não apenas de jogar mas também de criar e partilhar os seus próprios níveis. O jogo conquistou os fãs na E3 de junho passado e promete, a partir de 11 de setembro, despertar a criatividade de gerações de fãs do Mario, neste ano de comemorações do 30.º aniversário do Super Mario Bros. original.»

 


A Nintendo revela ainda as edições de "Super Mario Maker" que estarão disponíveis:

 

Super Mario Maker Wii U Premium Pack, que incluirá uma consola Wii U Premium, uma cópia física de Super Mario Maker, um livro de ilustrações de capa dura e uma figura amiibo do Mario (cores clássicas) pertencente à Mario 30th Anniversary Collection.

 

Super Mario Maker Limited Edition Pack, que incluirá uma cópia física de Super Mario Maker, um livro de ilustrações de capa dura e uma figura amiibo do Mario (cores clássicas) pertencente à Mario 30th Anniversary Collection.

 

Super Mario Maker Standard Edition Pack, que incluirá uma cópia física de Super Mario Maker e um livro de ilustrações de capa dura (para quem adquirir "Super Mario Maker" na Nintendo eShop, será disponibilizado um PDF do livro de ilustrações).

 

amiibo do Mario (cores clássicas) pertencente à Mario 30th Anniversary Collection estará também disponível de forma independente a partir de 11 de setembro, ao passo que a variante "cores modernas" chega às lojas no dia 23 de outubro.

 

 

 

Para visitar a fonte da informação clique aqui