Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]






Comentários recentes

  • Triptofano!

    Realmente no Porão qualquer excitação ficaria auto...

  • Veegam

    Como obter Stellar Lumens gratis!https://steemit.c...

  • Firmino

    deus vê a quem a gente faz bem e depois no fim lev...

  • Planeta Cultural

    O ser humano consegue bem de longe ser pior que os...

  • Maribel Maia

    É com muita pena que leio notícias dessas!





Serviço de streaming de jogos PlayStation Now estreia na Europa

Quarta-feira, 15.07.15

O Reino Unido é o primeiro país do “velho continente” a receber o serviço da Sony que permite aceder a jogos da PlayStation 3 sem que seja necessário ter a consola para isso. O lançamento, ainda em beta, acontece quase um ano depois da estreia nos EUA.

 

A potencialidade está lá, a execução é que pode não ser a melhor. Mas a partir de hoje, 15 de julho, os jogadores do Reino Unido vão poder tirar as suas dúvidas relativamente ao PlayStation Now, o serviço de streaming de jogos da Sony.

 

Para já a ferramenta ainda só está disponível em beta, mas marca a estreia do conceito na Europa. Na prática o serviço permite que os jogadores “aluguem” jogos da PlayStation 3, jogando-os em dispositivos compatíveis e que não implicam forçosamente a própria PS3.

 

 

No entanto a consola também suporta o PS Now, assim como a PlayStation Vita, a PlayStation TV e a PlayStation 4, televisores Sony Bravia e também leitores Blu-Ray da marca. O valor dos jogos varia, assim como o seu tempo de aluguer: podem ir de 48 horas a um mês completo.

 

A lista de títulos disponíveis é considerável e inclui nomes de peso como The Last of Us,God of War: Ascension, Bioshock Infinite e Final Fantasy XII. Apesar de ser apelidado de “Netflix dos videojogos”, a verdade é que alguns dos preços praticados e também algumas dificuldades técnicas - de acordo com o que é possível ler na imprensa internacional - estão a dividir os jogadores quanto ao valor do serviço.

 

O TeK questionou a PlayStation Portugal sobre a possível chegada do serviço ao mercado nacional, mas até ao momento ainda não recebeu uma resposta.

 

A primeira beta pública - a mesma que estreia agora no Reino Unido - aconteceu nos EUA a 31 de julho do ano passado, marcando quase um ano de diferença no lançamento da plataforma.

 

 

 


Para visitar a fonte da informação clique aqui

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado por Planeta Cultural às 21:20


Pesquisar

 



Contacto

planetacultural@sapo.pt

Comunicado aos nossos leitores

1- Planeta Cultural é um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.

2 - Os comentários expressos neste "Blog", vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos.

Atenciosamente;

---------------------------------R. C.
-------------Administrador do Planeta Cultural