Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]






Comentários recentes

  • Triptofano!

    Realmente no Porão qualquer excitação ficaria auto...

  • Veegam

    Como obter Stellar Lumens gratis!https://steemit.c...

  • Firmino

    deus vê a quem a gente faz bem e depois no fim lev...

  • Planeta Cultural

    O ser humano consegue bem de longe ser pior que os...

  • Maribel Maia

    É com muita pena que leio notícias dessas!





Samsung pode lançar telemóveis com ecrãs dobráveis em 2017

Terça-feira, 07.06.16

telemóvel.png

Os dois novos modelos podem ser apresentados na Mobile World Congress em Barcelona no início do próximo ano. A marca lançou um vídeo em 2014 onde apresentou um telemóvel dobrável mas nunca lançou o modelo.


A marca sul coreana pode vir a lançar em 2017 dois telemóveis com ecrãs dobráveis. Um dos modelos abre e fecha-se como uma concha, enquanto o outro smartphone conta com um ecrã de cinco polegadas com a capacidade de crescer para as oito polegadas.

 

A notícia está a ser avançada pela Bloomberg esta terça-feira, 7 de Junho, que cita fontes anónimas. Uma pista pode ser encontrada num vídeo que a companhia lançou em 2014, que contém um telemóvel inteligente que abre como um livro. Este produto, no entanto, nunca foi lançado.

 

Os ecrãs têm o nome de código de "Project Valley" e podem vr a ser apresentados em Fevereiro na Mobile World Congress em Barcelona, segundo uma das fontes. O nome já está pensado: "Note 7".

 

A ser cumprida a data, a Samsung colocaria primeiro no mercado os ecrãs OLED do que a Apple, que pode lançar o produto no final de 2017. Os ecrãs OLED são mais finos, tem cores mais vivas e consomem menos bateria do que os ecrãs usados actualmente.

 

A Samsung é maior fornecedora mundial de ecrãs OLED para aparelhos móveis e pode mesmo vir a forneces os telemóveis da Apple com esta tecnologia, conforme avançou a Bloomberg recentemente.

 

 

"Este produto pode mudar o rumo do jogo, se a Samsung conseguir juntar um interface de utilizaçã com um ecrã dobrável", disse à Bloomberg o analista da IBK Securities, Lee Seung Woo. "O próximo ano é um cenário provável. O seu maior obstáculo era fazer plásticos transparentes e torná-los duradouros, o que parece estar resolvido por agora".

 

Se desejar visitar a fonte da informação, clique aqui

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado por Planeta Cultural às 21:24

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Pesquisar

 


subscrever feeds


Contacto

planetacultural@sapo.pt

Comunicado aos nossos leitores

1- Planeta Cultural é um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.

2 - Os comentários expressos neste "Blog", vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos.

Atenciosamente;

---------------------------------R. C.
-------------Administrador do Planeta Cultural