Samsung assume e reconhece problema na câmara do Galaxy S5
O Samsung Galaxy S5 tomou de assalto o mundo dos dispositivos móveis. As suas características únicas mostram que a Samsung investiu muito a melhorar um equipamento que já era uma referência no seu segmento.
Para além de melhorar o software que equipa estes equipamentos, a Samsung adicionou ainda uma melhoria grande a nível de hardware.
Mas segundo alguns utilizadores, a câmara do Galaxy S5 pode apresentar problemas. Estes não têm uma causa detectada, mas a Samsung já reconheceu este problema.
A câmara do Galaxy S5 é um dos principais argumentos que a Samsung colocou neste equipamento. Com 16 Megapixeis consegue ser uma das melhores câmaras presentes em equipamentos móveis e todas as análises a estão a destacar como um dos pontos positivo.
Mas esta câmara está a apresentar alguns problemas na utilização, deixando de funcionar a qualquer momento sem uma causa que se possa associar ao problema.
As queixas que foram apresentadas dão conta de que o problema pode surgir a qualquer momento, mesmo quando a câmara não está a ser usada.
O problema surge com uma simples mensagem do Android a indicar que a câmara deixou de funcionar, sendo apresentado ao utilizador uma simples mensagem: “Warning: Camera Failed”.
Após a apresentação dessa mensagem a câmara do Galaxy S5 deixa de funcionar e o utilizador deixa de a poder usar.
O problema foi reconhecido já pela Samsung, que num comunicado admitiu o problema e prontificou-se a proceder à reparação dos mesmos ou à troca do dispositivo.
Os próprios operadores nos Estados Unidos estão a tratar do problema, disponibilizando-se também a reparar os equipamentos ou a trocá-los caso estes não possam ser reparados.
Para visitar a fonte da informação clique aqui