Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]






Comentários recentes

  • Triptofano!

    Realmente no Porão qualquer excitação ficaria auto...

  • Veegam

    Como obter Stellar Lumens gratis!https://steemit.c...

  • Firmino

    deus vê a quem a gente faz bem e depois no fim lev...

  • Planeta Cultural

    O ser humano consegue bem de longe ser pior que os...

  • Maribel Maia

    É com muita pena que leio notícias dessas!





Rubén Botta para o lugar de Gaitán

Sexta-feira, 27.06.14

Rubén Botta, extremo/médio canhoto do Inter de Milão, está na lista dos encarnados já como forma de precaver uma possível saída de Gaitán. O empresário do jogador, Sergio Levinton, garante a O JOGO que o Benfica já está a par da situação deste argentino. "Para já, não há qualquer negociação. Há, isso sim, um interesse do Benfica, mas por agora ainda não é oficial", refere o agente FIFA, escusando-se a adiantar se o emblema da Luz aponta ao empréstimo ou a uma compra a título definitivo.

 

É que ontem a Sky Itália avançou que o Benfica foi um dos vários clubes que já apresentaram uma proposta formal pela cedência temporária do jogador de 24 anos. A lista dos restantes interessados é longa e engloba Torino, Cagliari, Parma, Flamengo, Independiente, Mainz e Besiktas. De acordo com a mesma fonte, o Inter de Milão, que não conta com o jogador para o plantel 2014/15, está agora a avaliar qual a melhor destas ofertas e ainda não tomou uma decisão definitiva pois quer avaliar com propriedade que emblema poderá melhor servir para revalorizar o jogador. A seu favor as águias têm sempre o facto de atuarem na montra da Liga dos Campeões.

O possível ataque a Rubén Botta - tanto pode jogar atrás dos avançados, como na ala esquerda - só deverá ter lugar caso se veja confirmado o adeus de Gaitán. Tal como O JOGO adiantou oportunamente, o Zenit - ainda agora levou Garay - aprecia muito o internacional argentino e poderá avançar com uma proposta tentadora.

Botta foi contratado pelo Inter de Milão no último verão, mas vinha de uma longa paragem por lesão e os nerazurri não "queimaram" com ele uma vaga de extracomunitário, cedendo-o ao Livorno até janeiro.

 

 

In' O Jogo

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado por Planeta Cultural às 20:59


Pesquisar

 



Contacto

planetacultural@sapo.pt

Comunicado aos nossos leitores

1- Planeta Cultural é um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.

2 - Os comentários expressos neste "Blog", vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos.

Atenciosamente;

---------------------------------R. C.
-------------Administrador do Planeta Cultural