Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Planeta Cultural

Acima de tudo, cultura geral

Planeta Cultural

Acima de tudo, cultura geral

Rúben Amorim pode estar de saída

30.06.15, Planeta Cultural

Rúben Amorim poderá deixar de pertencer aos quadros do Benfica, pois terá em mãos uma proposta financeiramente mais vantajosa dos Estados Unidos.

 

A informação é avançada pelo Record, que lembra a pouca utilização do internacional português na época passada, devido a uma lesão grave contraída logo à segunda jornada contra o Boavista, que o impediu de lutar com Samaris pela titularidade.

 

O Benfica, por sua vez, também não colocaria grandes entraves a uma transferência de Rúben Amorim, pois ainda receberia uma compensação financeira pelo médio de 30 anos que atua numa posição para a qual já foi contratado Pelé.

 

Contratado pelo Benfica em 2008, depois de ter terminado o contrato que o ligava ao Belenenses, Rúben Amorim é um dos elementos mais antigos do plantel dos bicampeões nacionais, apesar de pelo meio ter estado época e meia emprestado ao SC Braga. Ao serviço do clube da Luz, o médio polivalente conquistou três campeonatos, uma Taça de Portugal, cinco Taças da Liga e uma Supertaça Cândido de Oliveira.

 

 

Para visitar a fonte da informação, clique aqui