Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]






Comentários recentes

  • Triptofano!

    Realmente no Porão qualquer excitação ficaria auto...

  • Veegam

    Como obter Stellar Lumens gratis!https://steemit.c...

  • Firmino

    deus vê a quem a gente faz bem e depois no fim lev...

  • Planeta Cultural

    O ser humano consegue bem de longe ser pior que os...

  • Maribel Maia

    É com muita pena que leio notícias dessas!





Roger Waters ataca indústria da música: "Roubaram cada cêntimo alguma vez feito"

Terça-feira, 05.05.15

Roger Waters, ex-Pink Floyd, teceu duras críticas à indústria da música, que, na sua opinião, roubou, nos últimos anos, "cada cêntimo alguma vez feito” pelos artistas.

 

Em entrevista ao The Times, Waters apelidou os poderosos da indústria de “malandros e ladrões” e revelou sentir-se um privilegiado por ter nascido em 1943.

 

“Sinto-me imensamente privilegiado por ter nascido em 1943 e não em 1983. Por ter estado por cá quando havia o negócio da música, antes da tomada do mesmo pelas pessoas de Silicon Valley e, consequentemente, ter conseguido fazer vida a escrever e gravar músicas, e a tocá-las para as pessoas”, explicou, continuando: “Quanto esta série de malandros e ladrões ainda não se tinha injetado entre as pessoas que aspiravam ser criativas e o seu potencial público, e roubado cada cêntimo alguma vez feito”.

 

Na mesma entrevista, Waters voltou a frisar que uma reunião futura dos Pink Floyd está fora de questão: “Uma reunião está fora de questão… A vida, afinal de contas, vai ficando cada vez mais curta à medida que te aproximas do seu fim, o tempo torna-se cada vez mais precioso e, na minha opinião, deve ser dedicado inteiramente a fazer as coisas que queres fazer. Não se pode olhar para trás”.

 

 

Para visitar a fonte da informação, clique aqui

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado por Planeta Cultural às 12:47


Pesquisar

 



Contacto

planetacultural@sapo.pt

Comunicado aos nossos leitores

1- Planeta Cultural é um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.

2 - Os comentários expressos neste "Blog", vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos.

Atenciosamente;

---------------------------------R. C.
-------------Administrador do Planeta Cultural