Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Acima de tudo, cultura geral
Realmente no Porão qualquer excitação ficaria auto...
Como obter Stellar Lumens gratis!https://steemit.c...
deus vê a quem a gente faz bem e depois no fim lev...
O ser humano consegue bem de longe ser pior que os...
É com muita pena que leio notícias dessas!
A Resistência Nacional Moçambicana (Renamo) anunciou, esta quinta-feira, que vai «vingar-se» de um alegado ataque contra uma caravana automóvel em que seguia o líder do partido, Afonso Dhlakama.
«A Renamo vai usar tudo o que estiver ao seu alcance para se vingar da tentativa direta para assassinar a pessoa mais querida dos moçambicanos e que dedicou a sua vida para devolver a dignidade ao povo moçambicano. O povo vai reagir para repor a justiça», disse o secretário-geral da Renamo, Manuel Bissopo.
Segundo Manuel Bissopo, a ordem para o ataque que, este sábado, atingiu a comitiva de Afonso Dhlakama partiu do chefe de Estado, Filipe Nyusi.
«A Renamo acredita que o general [Eugénio] Mussa (...) tenha recebido ordens diretas de Filipe Jacinto Nyusi. Acreditamos que o ministro da Defesa e o chefe do Estado-Maior General sejam coniventes», disse o secretário-geral da RENAMO, prometendo responder ao ataque «na mesma medida».
«A Renamo vai usar tudo o que estiver ao seu alcance para se vingar da tentativa direta para assassinar a pessoa mais querida dos moçambicanos e que dedicou a sua vida para devolver a dignidade ao povo moçambicano. O povo vai reagir para repor a justiça. A reação será à medida dos ataques das Forças de Defesa e Segurança moçambicanas», concluiu.
Para visitar a fonte da informação, clique aqui