Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]






Comentários recentes

  • Triptofano!

    Realmente no Porão qualquer excitação ficaria auto...

  • Veegam

    Como obter Stellar Lumens gratis!https://steemit.c...

  • Firmino

    deus vê a quem a gente faz bem e depois no fim lev...

  • Planeta Cultural

    O ser humano consegue bem de longe ser pior que os...

  • Maribel Maia

    É com muita pena que leio notícias dessas!





Presidente do Barcelona demite-se por causa do caso Neymar

Quinta-feira, 23.01.14

 

Uma diferença de 38 milhões de euros entre o valor declarado pelo Barcelona na contratação de Neymar (57 milhões) e um conjunto de pagamentos a representantes do jogador está na origem de processo na Justiça que levou Sandro Rosell a demitir-se da liderança do clube catalão.

 

Foi um sócio do próprio clube, Jordi Cases, quem decidiu interpor uma acção contra Rosell por apropriação indevida da verba em causa. O juiz Pablo Ruz tomou a decisão de aceitar que o caso seja avaliado em tribunal e o dirigente reagiu, comunicando ao elenco directivo que vai demitir-se para se defender das acusações. Ruz entende que pode ter existido uma "simulação contratual".

 

Foi o diário "El Mundo" que avançou com pormenores sobre o assunto na segunda-feira: em vez dos 57 milhões repartidos por Santos (17,1 milhões) e a Sociedade N&N da família do jogador (40 milhões), o Barcelona teria entregue outras verbas: 7,9 milhões (direitos de três jogadores); nove milhões por dois particulares com o Santos; 8,5 milhões de comissões para a família; 2,6 milhões de comissão para o pai e dez milhões de euros como prémio de assinatura. No total estariam em causa 95 milhões de euros, algo que transformaria o brasileiro no mais caro jogador de sempre, superando os 94 milhões pagos por Ronaldo pelo Real Madrid em 2009. 

 

 

Para visitar a fonte da informação clique aqui

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado por Planeta Cultural às 16:17


Pesquisar

 



Contacto

planetacultural@sapo.pt

Comunicado aos nossos leitores

1- Planeta Cultural é um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.

2 - Os comentários expressos neste "Blog", vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos.

Atenciosamente;

---------------------------------R. C.
-------------Administrador do Planeta Cultural