Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Planeta Cultural

Acima de tudo, cultura geral

Planeta Cultural

Acima de tudo, cultura geral

Patricia Yurena, ex-miss espanhola promove festival lésbico

Planeta Cultural, 05.06.15

Patricia Yurena.jpg

A modelo Patricia Yurena, que foi duas vezes eleita Miss Espanha participa com a companheira no vídeo que promove o "Girlie Circuit", o maior evento da Europa para lésbicas e mulheres bissexuais.

 

No vídeo aparecem duas dezenas de mulheres de diferentes idades, estilos e procedência e, entre elas, a ex-miss e a namorada e a namorada, a DJ Vanessa Klein, que se beijam durante a apresentação. Em voz off as mulheres são incitadas a quebrar estereótipos e a reivindicar a sua condição sexual.

 

A ex-miss tornou pública a sua orientação sexual no ano passado, tornando-se, segundo a imprensa espanhola, na primeira vencedora da competição a assumir uma relação com outra pessoa do mesmo sexo.

 

O festival "Girlie Circuit" realiza-se entre 11 e 16 de agosto em Barcelona. São esperadas mais de 10 mil mulheres, na maioria estrangeiras, de países tão variados como o Brasil, Israel e Austrália.

 

 

Para visitar a fonte da informação, clique aqui

Comunicado aos nossos leitores

1- Planeta Cultural é um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.

2 - Os comentários expressos neste "Blog", vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos.

Atenciosamente;

---------------------------------R. C.
-------------Administrador do Planeta Cultural