Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]






Comentários recentes

  • Triptofano!

    Realmente no Porão qualquer excitação ficaria auto...

  • Veegam

    Como obter Stellar Lumens gratis!https://steemit.c...

  • Firmino

    deus vê a quem a gente faz bem e depois no fim lev...

  • Planeta Cultural

    O ser humano consegue bem de longe ser pior que os...

  • Maribel Maia

    É com muita pena que leio notícias dessas!





Ora hoje tropeço eu, ora amanhã tropeças tu e a culpa é .....do treinador ou do presidente?

Domingo, 27.09.15

O campeonato ainda vai no começo, mas já começamos a tirar algumas ilações de como ele vai ser até ao final ou seja, hoje tropeço eu, ora amanhã tropeças tu e a culpa é .....do treinador ou do presidente?

 

Entretanto, o tropeço será mais esperado por uns do que por outros e aqui podemos dizer que até ao momento, os únicos tropeções foram dados pelo FC Porto e Sporting, embora este, não seja considerado um grande trambolhão, pois o Boavista, mesmo com as dificuldades que tem para se manter na liga principal, continua a ser um dos clubes mais carismáticos e que a vontade de vencer é sempre enorme, pois o plantel é composto por jogadores bem raçudos, sendo bem à medida do perfil do seu treinador (Petit).

 

Por isso, para já o grande trambolhão foi dado pelo FC Portos em Moreira de Cónegos, frente ao Moreirense. Os azuis e brancos tinham por obrigação de fazer muito mais e não o fizeram, mas isso também se compreende, é que dos sete elementos que compõe a equipa técnica, apenas um, neste caso, o Rui Barros, seria capaz de levar o porto de vencida, pois o treinador principal, Julen Lopetegui, apenas tem o canudo, porque de experiência, mesmo depois de um ano andar a aprender, não tem nenhuma, pois mostra que no curso de treinadores, terá tido uma nota muito "rasca" e lá lhe valeu algum compadrio!

 

Depois, temos que ver que os trambolhões são mais frequentes conforme as forças das pessoas e os clubes não fogem à regra, senão vejamos:

 

O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, tem 77 anos;

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira está com 66 anos

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, soma 43 anos de idade.

 

Por esta análise, as contas são fáceis de fazer, ou seja, o FC Porto vai tropeçar bem mais vezes que os seus rivais, a não ser que o seu presidente vá ao médico para lhe receitar uma boa vitamina para o cérebro, pois se não o fizer,não vai conseguir descortinar aquilo que parece ser o único que não está conseguindo ver!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado por Planeta Cultural às 10:53

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Pesquisar

 


subscrever feeds


Contacto

planetacultural@sapo.pt

Comunicado aos nossos leitores

1- Planeta Cultural é um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.

2 - Os comentários expressos neste "Blog", vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos.

Atenciosamente;

---------------------------------R. C.
-------------Administrador do Planeta Cultural