Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]






Comentários recentes

  • Triptofano!

    Realmente no Porão qualquer excitação ficaria auto...

  • Veegam

    Como obter Stellar Lumens gratis!https://steemit.c...

  • Firmino

    deus vê a quem a gente faz bem e depois no fim lev...

  • Planeta Cultural

    O ser humano consegue bem de longe ser pior que os...

  • Maribel Maia

    É com muita pena que leio notícias dessas!





Operadora móvel virtual Lebara chega a Portugal

Quinta-feira, 19.02.15

A partir de agora o mercado português conta com um novo operador de telecomunicações: a Lebara.  A operadora móvel virtual, com sede em Londres, está a expandir os seus serviços para novos mercados através do lançamento mundial da aplicação móvel Lebara Talk.

 

A aplicação é compatível nos smartphones com sistemas Android e iOS e permite realizar chamadas internacionais low cost com possibilidade de carregamento de saldo. O principal target desta oferta são as comunidades emigrantes e os seus familiares e amigos.

 

 

Numa primeira fase estará disponível em inglês, mandarim, árabe, italiano, espanhol e indonésio, para 11 países – Portugal é um deles.

 

"Esta app gratuita de mensagens instantâneas e de voz (VoIP) oferece a possibilidade de carregamento de saldo para chamadas nos mais variados tipos de loja e sem que se tenha de trocar de cartão SIM", explica a operadora em comunicado.

 

Yoganathan Ratheesan, chairman e CEO do Lebara Group, explica que "sabemos por experiência própria que nem toda a gente tem acesso a uma conta bancária – razão pela qual estabelecemos uma parceria com lojas locais que oferecem as possibilidades de carregamento. Seleccionámos estes 11 mercados pelo seu elevado número de emigrantes, os quais poderão a partir de agora beneficiar de uma aplicação que os fará sentirem-se mais conectados e próximos dos seus lares/países".

 

A Lebara é uma das empresas mobile que mais tem crescido na Europa. Actualmente soma cinco milhões de clientes activos, mil colaboradores e escritórios em oito países, entre os quais Austrália, Dinamarca, França, Alemanha, Holanda e Espanha.

 

 

In' Jornal de Negócios

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado por Planeta Cultural às 19:47


Pesquisar

 



Contacto

planetacultural@sapo.pt

Comunicado aos nossos leitores

1- Planeta Cultural é um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.

2 - Os comentários expressos neste "Blog", vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos.

Atenciosamente;

---------------------------------R. C.
-------------Administrador do Planeta Cultural