Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Planeta Cultural

Acima de tudo, cultura geral

Planeta Cultural

Acima de tudo, cultura geral

O meu netinho já pede para fazer xixi

21.08.17, Planeta Cultural

Ora aí está, o meu netinho já à algum tempo a esta parte que pede para fazer xixi!

 

Estive para vir aqui em tempo oportuno descrever o que me ia na alma quando verifiquei que o "meu" bebé começou a pedir para fazer xixi, só que, pensei cá para mim:

 

- É pá, mas porque é que eu vou entrar no blog para dizer uma coisa destas..!

 

E andei assim uns tempos..!

 

Agora, isto é, ainda ontem, ele colocou as suas mãozinhas no meio das suas perninhas e começou a correr em minha direcção a pedir que queria fazer xixi,......foi lindo, foi comovente|

 

Já agora, aquele velho ditado que os nossos pais diziam quando nós ao deixar-mos os nossos filhos aos seus cuidados e eles deixavam os netos fazerem quilo que queriam e nós criticava-mos dizendo:

 

- Vocês não deviam deixar eles andarem assim, pois estragam isto, sujam aquilo, etc..etc..!

 

- Ao que eles respondiam:

 

- Tem calma, quando fores avô, vais fazer precisamente igual ou até pior!

 

E não é que tudo bate certo..........bate certinho..!