Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Planeta Cultural

Acima de tudo, cultura geral

Planeta Cultural

Acima de tudo, cultura geral

Novo trailer para "007 Spectre"

Planeta Cultural, 22.07.15

Há dúvidas sobre o trabalho de James Bond, o que faz, como faz, onde faz. Se tem idade para estar no jogo, se consegue ou não cumprir as missões que lhe são entregues. Mas também há uns quantos que o querem tirar da partida poque sabem que o homem não tem mais nada a fazer a não ser limpar rufias e arrumar vilões. É pouco mais do que isso que vemos no primeiro grande trailer de Spectre (dois eminutos e meio, mais coisa menos coisa) mas basta-nos para saber que está tudo bem no mundo de 007. 

 

Spectre é o nome da organização que sempre acompanhou a história de James Bond (mais em alguns livros/filmes que outros mas sempre presente). Ernst Stavro Blofeld, o malvado de gatinho no colo, é o chefe desse grupo e um arquétipo da vilanagem perfeita. Mas nesta nova vida do agente secreto britânico no cinema (que começou com "Casino Royale" e Daniel Craig em 2006) a Spectre ainda não tinha aparecido. Regressamos assim a um clássico e regressamos bem.

 

 

No novo trailer há um Aston Martin e mais uns truques encomendados. Há a Cidade do México, Londres e paisagens montanhosas. Também vemos Roma e, pelo caminho, Monica Belluci a dizer "sim" a Bond, enquanto o avisa que as as coisas podem correr mal; temos outra vez Mr White a sofrer as agruras dos questionários complicados; Léa Seydoux como Madeleine Swann, a revelar-nos já que vai ter um papel fundamental neste caso; e Cristoph Waltz a tomar o papel de mau principal - não sabemos se será Blofeld, as primeiras informações apresentam-no como Franz Oberhauser, mas lá que é ele que manda nos maus é.

 

Estamos convencidos. É ver isto outras vez (várias vezes) e esperar pelo resto.

 

 

 

 

Para visitar a fonte da informação clique aqui

 

Comunicado aos nossos leitores

1- Planeta Cultural é um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.

2 - Os comentários expressos neste "Blog", vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos.

Atenciosamente;

---------------------------------R. C.
-------------Administrador do Planeta Cultural