Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Planeta Cultural

Acima de tudo, cultura geral

Planeta Cultural

Acima de tudo, cultura geral

Novo iPhone já está a ser produzido

29.06.15, Planeta Cultural

O novo 'smartphone' da Apple sente a força com que os utilizadores estão a pressionar no ecrã.

iPhone.jpg

Os fornecedores da Apple já iniciaram a produção dos novos modelos de iPhone, que terão uma função chamada Force Touch, que sente a força com que os utilizadores estão a pressionar no ecrã, segundo a Bloomberg.

 

Os novos equipamentos, com ecrãs de 4,7 e de 5,5 polegadas, como têm actualmente o iPhone 6 e o iPhone 6 Plus, têm um 'design' exterior semelhante ao já existente, segundo fontes conhecedoras do tema que a Bloomberg não identifica.

 

O volume de produção deverá aumentar já no próximo mês, já com o Force Touch, que foi inicialmente revelado com o Apple Watch e os novos modelos do Mackbook.

 

Esta função ajusta o ecrã à força com que se carrega e é o movimento mais recente da Apple de ficar à frente da Samsung, que vai este ano lançar o novo Galaxy com um ecrã que pode ser visto de lado.

 

O lançamento de telemóvels Apple com um ecrã maior fez concorrência a empresas como a Samsung ou a HTC em países como a China ou outros países asiáticos. As vendas do iPhone aumentaram 40% no final de Março para 61,2 milhões de unidades, batendo as estimativas de 58,1 milhões. As vendas do iPhone na China ultrapassaram as dos Estados Unidos pela primeira vez.

 

 

Para visitar a fonre da informação, clique aqui