Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Planeta Cultural

Acima de tudo, cultura geral

Planeta Cultural

Acima de tudo, cultura geral

Nove pessoas morreram num tiroteio no Missouri, nos Estados Unidos

27.02.15, Planeta Cultural

Morreram nove pessoas no estado norte-americano doMissouri esta sexta-feira. Entre os mortos encontra-se uma mulher idosa que poderá não ter relação com o caso, e o suspeito das outras sete mortes, que se terá suicidado.

 

 

O suspeito é um homem de 36 anos, responsável por sete das mortes antes de se matar, segundo o sargento Jeff Kinder, porta-voz da polícia do Missouri, citado pela rádio NPR. Os corpos das vítimas foram encontrados em cinco casas diferentes, assim como o da mulher idosa que poderá ter morrido de causas naturais, e o suspeito suicidou-se no seu carro, já a alguma distância, o que totaliza seis cenas de crime sob investigação.

 

Os ataques aconteceram no estado do Missouri, numa pequena cidade chamada Tyrone. De acordo com um comunicado do xerife do condado, citado pelo jornal The Guardian, a polícia tomou conhecimento do incidente pela chamada de uma rapariga menor, por volta das 22.00 locais de quinta-feira, que dizia ter ouvido tiros.

 

Foram encontrados dois corpos na casa da rapariga que fez a chamada, que fugiu para casa dos vizinhos. Buscas posteriores revelaram os outros seis corpos.

 

O jornal local Houston Herald conta que, por volta das 3.45 locais da manhã de sexta-feira, a polícia começou a bater às portas para procurar vítimas mortais ou feridos. Residentes da zona contaram ao Herald que lhes foi dito "para ficar em casa e não abrir a porta a estranhos".

 

A investigação continua a decorrer. Ainda não foram revelados os nomes nem idades das vítimas.

 

 

Para visitar a fonte da informação clique aqui

 

3 comentários

Comentar post