Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]






Comentários recentes

  • Triptofano!

    Realmente no Porão qualquer excitação ficaria auto...

  • Veegam

    Como obter Stellar Lumens gratis!https://steemit.c...

  • Firmino

    deus vê a quem a gente faz bem e depois no fim lev...

  • Planeta Cultural

    O ser humano consegue bem de longe ser pior que os...

  • Maribel Maia

    É com muita pena que leio notícias dessas!





Nove pessoas morreram num tiroteio no Missouri, nos Estados Unidos

Sexta-feira, 27.02.15

Morreram nove pessoas no estado norte-americano doMissouri esta sexta-feira. Entre os mortos encontra-se uma mulher idosa que poderá não ter relação com o caso, e o suspeito das outras sete mortes, que se terá suicidado.

 

 

O suspeito é um homem de 36 anos, responsável por sete das mortes antes de se matar, segundo o sargento Jeff Kinder, porta-voz da polícia do Missouri, citado pela rádio NPR. Os corpos das vítimas foram encontrados em cinco casas diferentes, assim como o da mulher idosa que poderá ter morrido de causas naturais, e o suspeito suicidou-se no seu carro, já a alguma distância, o que totaliza seis cenas de crime sob investigação.

 

Os ataques aconteceram no estado do Missouri, numa pequena cidade chamada Tyrone. De acordo com um comunicado do xerife do condado, citado pelo jornal The Guardian, a polícia tomou conhecimento do incidente pela chamada de uma rapariga menor, por volta das 22.00 locais de quinta-feira, que dizia ter ouvido tiros.

 

Foram encontrados dois corpos na casa da rapariga que fez a chamada, que fugiu para casa dos vizinhos. Buscas posteriores revelaram os outros seis corpos.

 

O jornal local Houston Herald conta que, por volta das 3.45 locais da manhã de sexta-feira, a polícia começou a bater às portas para procurar vítimas mortais ou feridos. Residentes da zona contaram ao Herald que lhes foi dito "para ficar em casa e não abrir a porta a estranhos".

 

A investigação continua a decorrer. Ainda não foram revelados os nomes nem idades das vítimas.

 

 

Para visitar a fonte da informação clique aqui

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado por Planeta Cultural às 21:13

3 comentários

De John Patreski a 28.02.2015 às 14:19

We love guns and we need guns to shoot things.
You, on the other hand, are a stupid punk and I just want you to know that if you fuck with us, you will be killed... by a GUN.

De MARCOS VELOSO a 01.03.2015 às 14:45

Não é de hoje que os Estados Unidos passam por isso mas,coisas bizarras estão acontecer tantas vezes e de algumas terriveis que,parece vamos ver isso de novo a qualquer momento.
As leis de vendas de armamento nos U.S.A ajuda acontecer estes fatos lamentáveis.

De MARCOS VELOSO a 01.03.2015 às 14:46

Não é de hoje que os Estados Unidos passam por isso mas,coisas bizarras estão acontecer tantas vezes e de algumas terriveis que,parece vamos ver isso de novo a qualquer momento.
As leis de vendas de armamento nos U.S.A ajuda acontecer estes fatos lamentáveis.

Comentar post



Pesquisar

 



Contacto

planetacultural@sapo.pt

Comunicado aos nossos leitores

1- Planeta Cultural é um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.

2 - Os comentários expressos neste "Blog", vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos.

Atenciosamente;

---------------------------------R. C.
-------------Administrador do Planeta Cultural