Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Tags

Mais tags



Comentários recentes

  • Triptofano!

    Realmente no Porão qualquer excitação ficaria auto...

  • Veegam

    Como obter Stellar Lumens gratis!https://steemit.c...

  • Firmino

    deus vê a quem a gente faz bem e depois no fim lev...

  • Planeta Cultural

    O ser humano consegue bem de longe ser pior que os...

  • Maribel Maia

    É com muita pena que leio notícias dessas!





Nova versão do Windows 10 traz mais Xbox para o computador

Quinta-feira, 23.04.15

Windows 10.jpg

Começou o reforço da ligação entre a Xbox e os computadores Windows dos utilizadores. As novas atualizações permitem até ver televisão em direto no PC com a ajuda da consola doméstica.

 

A Microsoft vai atualizar a aplicação Xbox para Windows e também vai disponibilizar uma nova versão da versão técnica da mais recente versão do sistema operativo. E os que são dedicados aos jogos vão ter bastantes funcionalidades para explorar.

 

Os updates vão permitir que a partir de agora os jogadores possam fazer gravações de jogabilidade, para depois partilharem nas redes sociais e em canais mais dedicados como o YouTube ou o Twitch.

 

As opções de gravação vão estar disponíveis através da Game Bar - Barra de Jogo, em tradução livre - e que estará disponível através da combinação tecla Windows + G. Vão estar ainda acessíveis atalhos rápidos que permitirão começar e parar a gravação sem que seja necessário recorrer às definições próprias.

 

Além da gravação de vídeos, os jogadores vão também poder agora apostar mais nas capturas de ecrã dos jogos através da nova aplicação Xbox.

 

 

Numa publicação no blogue oficial da consola, a Microsoft revela ainda que os jogadores terão à sua disposição uma nova aplicação de personalização do Avatar, vão poder aceder a mais informações de jogo relativa a outros utilizadores e também a possibilidade de se partilhar o nome verdadeiro com a comunidade de jogadores.

 

Mas uma das alterações mais significativas é a possibilidade de ligação entre o computador Windows 10 e o periférico Xbox One Digital TV Tuner - através desta conjugação os utilizadores podem transmitir a emissão de televisão em direto para um desktop ou portátil.

 

Do lado da consola em si, a atualização do mês de maio vai trazer algumas novidades, incluindo o suporte da Xbox One para o protocolo Miracast - disponível em vários smartphones e que permite a replicação de conteúdos no televisor.

 

 

Para visitar a fonte da informação clique aqui

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado por Planeta Cultural às 20:49


Pesquisar

 



Contacto

planetacultural@sapo.pt

Comunicado aos nossos leitores

1- Planeta Cultural é um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.

2 - Os comentários expressos neste "Blog", vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos.

Atenciosamente;

---------------------------------R. C.
-------------Administrador do Planeta Cultural