Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Planeta Cultural

Acima de tudo, cultura geral

Planeta Cultural

Acima de tudo, cultura geral

Nintendo poderá revelar primeiro jogo mobile em breve

14.10.15, Planeta Cultural

A Nintendo poderá fazer a sua estreia no mercado mobile em breve. O VentureBeat está a reportar que o CEO da DeNA West, Shintaro Asako, afirmou durante a GamesBeat 2015 que "em breve, poderemos anunciar o jogo". "Não posso dizer muito sobre a parceria com a Nintendo. Mas é uma iniciativa muito excitante".

 

Asako também avançou que a parceria vai dar origem a cinco jogos que serão lançados a partir deste ano e até março de 2017, informando que a DeNA continuará certamente a colaborar com a Nintendo após o lançamento dos primeiros títulos. O analista japonês Serkan Toto, aumentou o mistério ao dizer, através do Twitter: "Em relação ao primeiro jogo mobile da Nintendo-DeNA: esperem o inesperado, e em breve".

 

 

A parceria entre a Nintendo e a DeNA foi anunciada durante o mês de março, com o antigo presidente da companhia japonesa, Satoru Iwata, a anunciar que o primeiro jogo chegaria ainda este ano ao mercado. É a primeira vez que a Nintendo se aventura pelo mercado mobile e por agora, não existem informações sobre a série que será adaptada para os smartphones e tablets, apenas a informação que só serão lançados títulos originais e não reedições.

 

 

Se desejar visitar a fonte da informação, clique aqui