Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]






Comentários recentes

  • Triptofano!

    Realmente no Porão qualquer excitação ficaria auto...

  • Veegam

    Como obter Stellar Lumens gratis!https://steemit.c...

  • Firmino

    deus vê a quem a gente faz bem e depois no fim lev...

  • Planeta Cultural

    O ser humano consegue bem de longe ser pior que os...

  • Maribel Maia

    É com muita pena que leio notícias dessas!





Mulher apanha uma pedinte a andar de Mercedes

Quarta-feira, 12.11.14

mulher pedinte.jpg

 

Grávida acompanhada por um filho segurava cartaz a pedir ajuda, junto a supermercado.

 

comercial, nos fins de semanas anteriores, segurava um cartaz a dizer: "Ajudem-me, por favor". Para além de estar grávida, tinha ainda uma criança com ela.

 

Smith afirma que viu várias pessoas a darem dinheiro à mulher. Quando a viu entrar no automóvel de luxo, que deve custar cerca de 44 mil euros, Melissa Smith decidiu segui-la.

 

 

A mulher apanhou boleia do alegado namorado. Smith retirou a matrícula e fotos deles no carro. Depois, o veículo parou junto a outro centro comercial e a mulher saiu com a criança e recomeçou a pedir dinheiro.

 

Melissa Smith enviou as fotos para uma estação de televisão que descobriu que o Mercedes estava em nome de uma mulher com um apartamento cuja renda custa três mil euros por mês.

 

Na zona onde estas pessoas supostamente viviam, os residentes afirmaram que se tinham mudado recentemente. A polícia revelou depois que mais ninguém viu o trio, que não chegou a ser identificado, desde que Smith os denunciou.

 

 

 

Para visitar a fonte da informação clique aqui

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado por Planeta Cultural às 21:55

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Pesquisar

 


subscrever feeds


Contacto

planetacultural@sapo.pt

Comunicado aos nossos leitores

1- Planeta Cultural é um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.

2 - Os comentários expressos neste "Blog", vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos.

Atenciosamente;

---------------------------------R. C.
-------------Administrador do Planeta Cultural