Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]






Comentários recentes

  • Triptofano!

    Realmente no Porão qualquer excitação ficaria auto...

  • Veegam

    Como obter Stellar Lumens gratis!https://steemit.c...

  • Firmino

    deus vê a quem a gente faz bem e depois no fim lev...

  • Planeta Cultural

    O ser humano consegue bem de longe ser pior que os...

  • Maribel Maia

    É com muita pena que leio notícias dessas!





Mourinho alude a doping no CSKA

Quarta-feira, 31.03.10
José Mourinho já arranjou bronca para o jogo que hoje, quarta-feira, oporá o Inter ao CSKA, na primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões.

Embora explicitamente, o treinador português abordou os casos de doping na equipa de Moscovo. "O CSKA tem qualquer coisa um pouco cinzenta no seu percurso e da qual não quero falar", disse o técnico português.

O treinador do Inter insistiu: "Se há dois jogadores que vão ao controlo antidoping e que acusam uma substância que não é autorizada em competição, há qualquer coisa um pouco cinzenta".

Mourinho referia-se aos futebolistas do CSKA Sergei Ignashevich e Alexei Berezutski,que acusaram positivo a um estimulante, após o desafio da primeira fase, com o Manchester United, a 3 de Novembro. Ambos foram suspensos por um jogo e o clube de Moscovo punido pela UEFA com uma multa de 25 mil euros.

Na altura, o CSKA alegou que o médico se esquecera de participar que os jogadores tomaram um medicamento contra a gripe, que requeria autorização para fins terapêuticos. Ontem, decorridos quatro meses, os russos ficaram furiosos com Mourinho. A ver no que vai dar o jogo de San Siro...

Menos agitado, embora se preveja muito mais movimentado, é o outro duelo da noite, em Londres. Arsenal e Barcelona, duas equipas doentes pelo ataque, repetam a final de 2006, ganha pelos catalães, por 2-1.

Mesmo sem Iniesta, baixa de última hora, o Barça terá ligeiro favoritismo, porque tem atacantes, como Ibrahimovic, Messi ou Henry, capazes de fazer golos. Já os "gunners" não têm nenhum goleador de classe internacional e lamentam a ausência de Van Persie. Os médios Nasri, Arshavin e Fabregas são as armas mais ofensivas. Mas o melhor é aguardar para ver...

Fonte: Jornal de Notícias

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado por Planeta Cultural às 10:56


Pesquisar

 



Contacto

planetacultural@sapo.pt

Comunicado aos nossos leitores

1- Planeta Cultural é um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.

2 - Os comentários expressos neste "Blog", vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos.

Atenciosamente;

---------------------------------R. C.
-------------Administrador do Planeta Cultural