Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Tags

Mais tags



Comentários recentes

  • Triptofano!

    Realmente no Porão qualquer excitação ficaria auto...

  • Veegam

    Como obter Stellar Lumens gratis!https://steemit.c...

  • Firmino

    deus vê a quem a gente faz bem e depois no fim lev...

  • Planeta Cultural

    O ser humano consegue bem de longe ser pior que os...

  • Maribel Maia

    É com muita pena que leio notícias dessas!





Microsoft: “Nem tudo saiu como queríamos no One, mas estamos aprendendo”

Segunda-feira, 24.02.14

A Microsoft parece ter aprendido a lição em relação aos recursos do Xbox One ausentes no lançamento do console. Em uma entrevista ao jornal inglês The Guardian, Harvey Eagle, diretor de marketing do Xbox no Reino Unido, comentou sobre alguns dos planos da companhia para o console e como a empresa espera corrigir alguns de seus deslizes.

 

“Preciso ser honesto, nem tudo funcionou como nós gostaríamos com o Xbox One, mas nós temos recebido muito feedback da comunidade. A atualização de março, por exemplo, vai melhorar a conversa em grupo com os amigos, que começará ligada por padrão, explicou.

 

O diretor também reforçou a importância dos jogos para a plataforma, apesar de sua apresentação como uma central multimídia. Segundo Eagle, a companhia tem conversado muito sobre jogos desde a última E3, citando exclusivos como Project Spark, Kinect Sports Rivals e Sunset Overdrive. Desse modo, o executivo garantiu que ainda mais exclusivos devem ser revelados na próxima edição da feira.

 

Por fim, Eagle também comentou sobre a diferença de poder entre as plataformas da nova geração da Sony e da Microsoft, negando acusações de que o Xbox One seria mais fraco ou menos capaz que o console rival.

 

“Vamos ser claros: o Xbox One oferece total suporte a resolução 1080p a 60 quadros por segundo e Forza Motorsport 5 é um exemplo de jogo que consegue apresentar isso. Está na mão dos desenvolvedores determinar qual é o melhor balanceamento de modo a entregar a melhor experiência para os jogadores. Não dá mais para medir ou falar sobre o poder de uma plataforma contando pixels ou polígonos. O desempenho nessa era é proveniente de três áreas: hardware, software e nuvem”, concluiu.

 

 

 

Para visitar a fonte da informação clique aqui

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado por Planeta Cultural às 22:57


Pesquisar

 



Contacto

planetacultural@sapo.pt

Comunicado aos nossos leitores

1- Planeta Cultural é um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.

2 - Os comentários expressos neste "Blog", vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos.

Atenciosamente;

---------------------------------R. C.
-------------Administrador do Planeta Cultural