Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]






Comentários recentes

  • Triptofano!

    Realmente no Porão qualquer excitação ficaria auto...

  • Veegam

    Como obter Stellar Lumens gratis!https://steemit.c...

  • Firmino

    deus vê a quem a gente faz bem e depois no fim lev...

  • Planeta Cultural

    O ser humano consegue bem de longe ser pior que os...

  • Maribel Maia

    É com muita pena que leio notícias dessas!





MEO lança app dedicada ao filme Transformers

Segunda-feira, 10.11.14

A nova App «Transformers TM», disponível através do botão azul do comando MEO, agrega os quatro filmes da saga, além de possibilitar o acesso a diversos conteúdos relacionados com o universo Transformers TM, como informação e imagens das principais personagens dos filmes, documentários, making of e behind the scenes, entrevistas, curiosidades e ainda dois novos jogos casuais desenvolvidos especialmente para esta aplicação.

 

Os dois jogos disponibilizados, um quiz para os verdadeiros especialistas em Transformers TM e um jogo (estilo Shoot ‘Em Up) em que os Autobots® têm de defender o planeta Cybertron dos Decepticons®, serão um dos pontos fortes desta App. Desenvolvida em parceria com a empresa Playmotion é o resultado de uma nova visão integrada na abordagem aos conteúdos, pretendendo assim testar a associação de diferentes conceitos multimédia ao lançamento dos blockbusters no MEO VideoClube.

 

 

O desenvolvimento de jogos casuais, disponíveis no MEO Interativo, à semelhança do desenvolvimento efetuado para a App Transformers TM, vem na sequência do sucesso comprovado que este estilo de jogos tem tido junto dos clientes MEO. Estes jogos, mais simples que os jogos de consola que o MEO também disponibiliza nas suas boxes, têm atingido números relevantes. Exemplo disso é o jogo Flappy Plane, que conta com mais de 150 mil visitas e mais de 4 milhões de sessões, desde o seu lançamento. De salientar que em 2014, o MEO lançou 6 novos jogos casuais e o portfolio total conta já com mais de 20 milhões de sessões de Jogos. Jogos Exclusivos, desenvolvidos em parceria com marcas fortes como Nutri-Ventures, Max Adventures, ZeroZero e mais recentemente o Panda, têm-se revelado boas apostas e formas inovadoras e diferenciadoras das marcas comunicarem com os fãs.

 

Os 4 filmes da saga Transformers TM podem ser acedidos tanto na App Transformers TM na televisão como no MEO VideoClube, podendo assim ser visualizados em qualquer lugar, pois este serviço está disponível em todos os ecrãs e é compatível com os principais sistemas operativos*, podendo ser utilizado dentro e fora de casa na TV ou no tablet, smartphone e PC (através do MEO Go), ou ainda nas Smart TVs da LG e da Samsung e nas consolas de jogos PS3 e PS4 (através da aplicação MEO VideoClube). Também já é possível ver filmes sem estar ligado à Internet, através de uma funcionalidade exclusiva do MEO, o Download & Play, disponível no PC através do MEO Go.

 

O MEO VideoClube está disponível para todos os Portugueses, independentemente do seu operador de serviço de televisão, enquanto serviço OTT (over-the-top) puro, bastando para isso criar uma conta em meogo.pt. Desde o lançamento do serviço, o MEO VideoClube tem sido pioneiro na inovação em Portugal, com milhões de visitas mensais, é um dos serviços de entretenimento mais utilizados pelos Portugueses e continua a manter um foco constante na vanguarda tecnológica quer a nível de funcionalidades, quer de usabilidade.

 

 

 

Para visitar a fonte da informação clique aqui

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado por Planeta Cultural às 21:01


Pesquisar

 



Contacto

planetacultural@sapo.pt

Comunicado aos nossos leitores

1- Planeta Cultural é um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.

2 - Os comentários expressos neste "Blog", vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos.

Atenciosamente;

---------------------------------R. C.
-------------Administrador do Planeta Cultural