Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Tags

Mais tags



Comentários recentes

  • Triptofano!

    Realmente no Porão qualquer excitação ficaria auto...

  • Veegam

    Como obter Stellar Lumens gratis!https://steemit.c...

  • Firmino

    deus vê a quem a gente faz bem e depois no fim lev...

  • Planeta Cultural

    O ser humano consegue bem de longe ser pior que os...

  • Maribel Maia

    É com muita pena que leio notícias dessas!





Melhores empresas para trabalhar estão a contratar

Segunda-feira, 14.04.14

 

Os prémios "Great Place do Work" (Melhor empresa para Trabalhar) 2014 foram atribuídos, em Portugal, à Cisco Systems Portugal (categoria entre 100 e 250 colaboradores), à portuguesa Gatewit (menos de 100 colaboradores), e à Microsoft Portugal (mais de 250 colaboradores). E o melhor é que estas três empresas estão, atualmente, a recrutar.

 
As três empresas foram distinguidas por promoverem um ambiente de trabalho de excelência, fomentando um negócio mais sustentável.

Além de desta distinção, atribuída em Abril, no espaço de uma década (2003/2013), a Cisco e a Microsoft obtiveram mais de 20 distinções na Lista Europeia do "Great Place to Work Institute" e contribuíram para as respetivas marcas serem três vezes destacadas na Lista Global.

Atualmente, as três empresas são candidatas às Listas Europeias e à Lista Global de 2014, que serão divulgadas em Junho e Outubro, respetivamente.

O crescimento sustentável destas empresas, tem garantido a contratação permanente de novos colaboradores e, neste momento, as três empresas estão a recrutar. 
.
Três melhores empresas estão a recrutar  
.
Só a portuguesa Gatewit (atualmente presente em oito países) tem, neste momento, sete vagas para Portugal. Software developer, gestor de negócios, gestor comercial, contabilista, marketeer, consultor e assessor são as sete áreas para as quais a empresa, líder nacional de plataformas de comércio eletrónico, está a recrutar.

Também a gigante Microsoft está a recrutar trabalhadores para Portugal. Especial destaque para as vagas destinadas a recém-licenciados, anunciadas esta semana. Este 'recrutamento jovem' destina-se a várias áreas e vai integrar os recém-licenciados, durante um ano, na multinacional.

A Cisco tem vagas para vários países (sendo que a maior parte das vagas são para os EUA) e em várias áreas. Há até um recrutamento para a sede portuguesa. No nosso país, a Cisco quer contratar um "Global Virtual Sales System Engineer" que será responsável por descrever e apresentar à equipa comercial da Cisco as vantagens e características dos produtos da empresa. 

Para visitar a fonte da informação clique aqui

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado por Planeta Cultural às 19:36


Pesquisar

 



Contacto

planetacultural@sapo.pt

Comunicado aos nossos leitores

1- Planeta Cultural é um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.

2 - Os comentários expressos neste "Blog", vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos.

Atenciosamente;

---------------------------------R. C.
-------------Administrador do Planeta Cultural