Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Acima de tudo, cultura geral
Realmente no Porão qualquer excitação ficaria auto...
Como obter Stellar Lumens gratis!https://steemit.c...
deus vê a quem a gente faz bem e depois no fim lev...
O ser humano consegue bem de longe ser pior que os...
É com muita pena que leio notícias dessas!
Maitê Proença revelou, em entrevista à edição especial de 40 anos da revista Playboy Brasil, que antes de posar pela primeira vez para a publicação, em 1987, ficou três dias sem comer.
A actriz de 57 anos relata que a sua opção por uma «dieta radical» levou a que desmaiasse.
Em 1987, com 29 anos de idade, Maitê Proença estava no auge da popularidade, muito por culpa das novelas «Dona Beija», onde protagonizou a primeira cena de nudez numa telenovela brasileira, e «Sassaricando».
«Um dia antes de começar o ensaio, me achei gorda e fiquei três dias sem comer. No quarto dia, desmaiei no meu quarto de hotel», diz a actriz.
Nove anos depois, Maitê Proença voltou a posar nua para a Playboy, na edição especial de 21 anos da revista. Essa sessão foi bastante mais ousada, tendo sido fotografada no Sul de Itália.
Em Março, a actriz agitou a opinião pública brasileira ao prometer ficar nua se o Botafogo, seu clube do coração, regressasse ao Brasileirão.
Para visitar a fonte da informação, clique aqui