Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]






Comentários recentes

  • Triptofano!

    Realmente no Porão qualquer excitação ficaria auto...

  • Veegam

    Como obter Stellar Lumens gratis!https://steemit.c...

  • Firmino

    deus vê a quem a gente faz bem e depois no fim lev...

  • Planeta Cultural

    O ser humano consegue bem de longe ser pior que os...

  • Maribel Maia

    É com muita pena que leio notícias dessas!





Loris Benito é um nome referenciado no Benfica

Quarta-feira, 28.05.14

Esta quarta-feira surgiram notícias na imprensa internacional que davam conta do interesse do Benfica em Loris Benito: trata-se de um lateral esquerdo de 22 anos suíço que joga no Zurique. 

De acordo com o que o Maisfutebol sabe, o jovem está realmente referenciado pelo Benfica como um dos elementos que interessam já neste mercado de transferências. 

O próprio jogador já tem conhecimento desse interesse do Benfica e por isso questionou o português Jorge Teixeira sobre as condições do clube português: os dois eram colegas no Zurique. 

«As primeiras perguntas dele começaram em janeiro. Perguntou-me pelo Benfica, mas também pelo Sporting. Queria saber como eram os clubes, que condições de trabalho ofereciam, como era o campeonato português e que recomendações eu lhe dava sobre Portugal», contou Jorge Teixeira em conversa com o Maisfutebol. 

«Disse-lhe o melhor, claro. Disse-lhe que eram dois clubes muito grandes, que tinham excelentes condições de trabalho e para não hesitar em vir para Portugal.» 

Jorge Teixeira acredita de resto que Loris Benito pode um jogador importante no Benfica. 

«É um lateral esquerdo muito forte. Ataca bem, mas pode melhorar nesse aspeto. Defensivamente é muito bom, é fisicamente poderoso, muito forte no jogo aéreo e é um líder, apesar de muito novo. Está sempre a organizar a defesa e a dar indicações aos colegas.» 

«Se for para um grande do campeonato português, acredito que vai evoluir muito e vai tornar-se um caso sério. Ele tem potencialidades enormes e se for para Portugal vai evoluir muito.» 

Quem o levar, também não fica a perder. 

«Pode ser um jogador importante porque tem qualidade para isso.» 

Pela conversa de Jorge Teixeira percebe-se que o Sporting também perguntou pelo jogador, mas nesta altura é do Benfica que se fala: e o jovem está bem referenciado na Luz. 

O Benfica, recorde-se, procura um lateral esquerdo, numa altura em que Siqueira saiu da Luz depois de terminado o empréstimo e numa altura também em que está difícil garantir o brasileiro em definitivo. 

Internacional sub-21, Loris Benito foi formado no Zurique e tem ainda contrato, pelo que o Benfica terá de negociar sempre com o clube suíço. 

Recentemente foi notícia por ter sido mordido por um furão durante um jogo. 

 

 

 

Para visitar a fonte da informação clique aqui

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado por Planeta Cultural às 21:50

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Pesquisar

 


subscrever feeds


Contacto

planetacultural@sapo.pt

Comunicado aos nossos leitores

1- Planeta Cultural é um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.

2 - Os comentários expressos neste "Blog", vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos.

Atenciosamente;

---------------------------------R. C.
-------------Administrador do Planeta Cultural