Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]






Comentários recentes

  • Triptofano!

    Realmente no Porão qualquer excitação ficaria auto...

  • Veegam

    Como obter Stellar Lumens gratis!https://steemit.c...

  • Firmino

    deus vê a quem a gente faz bem e depois no fim lev...

  • Planeta Cultural

    O ser humano consegue bem de longe ser pior que os...

  • Maribel Maia

    É com muita pena que leio notícias dessas!





Jovem emagrece 50 kg em 5 meses e desenvolve app para ensinar tudo que fez

Quarta-feira, 30.09.15

Estar 50 kg acima de um peso considerado normal não é nada saudável. O corpo fica cansado facilmente e a pressão arterial tende a aumentar, bem como os níveis de colesterol e os problemas cardíacos. Mas emagrecer tudo isso não é tarefa fácil. A boa notícia é que o desafio é possível mesmo sem cirurgia, como provou o pernambucano Diego Rocha, 23, que conseguiu perder 50 kg em cinco meses de alimentação regrada.

 

Deixar o refrigerante e a fritura de lado é um bom começo, mas isso todo mundo já sabe. Após consultar especialistas em nutrição, Rocha acabou criando sua própria tabela alimentar e um método para comer de forma saudável e em menos quantidade sem passar fome. Basicamente, ele agrupou alimentos que possuem índice glicêmico baixo ou moderado, que garantem saciedade por mais tempo, e que sejam ricos em nutrientes. Escolhas alimentares feitas, perder peso foi questão de tempo.

 

 

A jornada e o método foram transformados em app, o 50em5, que busca dar guias e motivação para quem deseja perder peso mas tem dificuldades. “A fórmula pode ser utilizada visando qualquer propósito pessoal ou profissional. Cada pessoa faz sua autoavaliação, observando quatro fatores comportamentais e atribui valores a estes para chegar a uma pontuação que denominei ‘personal SCORE’. A autoavaliação estabelece os níveis de conscientização e execução que cada um deverá ter para alcançar o sucesso, seja no emagrecimento ou em qualquer outro objetivo”, afirma o jovem.

 

O resultado está à vista e os truques podem ser consultados no 50em5.

 

 

Se desejar visitar a fonte da in formação, clique aqui

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado por Planeta Cultural às 14:31


Pesquisar

 



Contacto

planetacultural@sapo.pt


Comunicado aos nossos leitores

1- Planeta Cultural é um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.

2 - Os comentários expressos neste "Blog", vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos.

Atenciosamente;

---------------------------------R. C.
-------------Administrador do Planeta Cultural

Quantos nos visitaram desde 13FEV2016?