Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]






Comentários recentes

  • Triptofano!

    Realmente no Porão qualquer excitação ficaria auto...

  • Veegam

    Como obter Stellar Lumens gratis!https://steemit.c...

  • Firmino

    deus vê a quem a gente faz bem e depois no fim lev...

  • Planeta Cultural

    O ser humano consegue bem de longe ser pior que os...

  • Maribel Maia

    É com muita pena que leio notícias dessas!





João Sousa sobe à 37ª posição

Segunda-feira, 11.08.14

O português subiu três posições em relação à semana passada, enquanto o francês Jo-Wilfried Tsonga, vencedor em Toronto, regressou ao "top-10".


João Sousa, que não passou da primeira ronda no torneio Masters 1000 canadiano, perdendo com o letão Ernest Gulbis, ficou a duas posições de igualar a melhor classificação de sempre de um português (35.º), que ele próprio atingiu a 14 de julho deste ano.

 

Atrás do jogador de Guimarães, de 25 anos, Gastão Elias é o segundo melhor português e manteve o 142.º lugar, seguindo-se Rui Machado (257.º) e Pedro Sousa (312.º).

 

A alteração mais significativa da semana foi protagonizada por Tsonga, que saltou cinco posições, para décimo, depois de derrotar o sérvio Novak Djokovic, o britânico Andy Murray, o búlgaro Grigor Dimitrov e o suíço Roger Federer em Toronto.

 

Djokovic continua a liderar a classificação, à frente do espanhol Rafael Nadal e de Federer.

 

Na classificação feminina, a norte-americana Serena Williams continua a liderar de forma incontestada, agora à frente da romena Simona Halep, que subiu à segunda posição, por troca coma chinesa Li Na. Realce ainda para o regresso ao "top-20" da mais velhas das irmãs Williams, Venus, depois de ter sido finalista no torneio de Montreal, ganho pela polaca Agnieszka Radwanska (5.º).

 

Michelle Larcher de Brito, que continua a ser a melhor portuguesa, subiu seis posições e ocupa o 103.º lugar.

 

 

In' O Jogo

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado por Planeta Cultural às 21:44

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Pesquisar

 


subscrever feeds


Contacto

planetacultural@sapo.pt

Comunicado aos nossos leitores

1- Planeta Cultural é um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.

2 - Os comentários expressos neste "Blog", vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos.

Atenciosamente;

---------------------------------R. C.
-------------Administrador do Planeta Cultural