Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Planeta Cultural

Acima de tudo, cultura geral

Planeta Cultural

Acima de tudo, cultura geral

Jack Warner promete "avalanche de segredos" sobre Blatter

Planeta Cultural, 04.06.15

Jack Warner.jpg

 

Antigo vice-presidente da FIFA promete revelar uma "avalanche de segredos" sobre Joseph Blatter, que apresentou a demissão da presidência do organismo.

 

Jack Warner, antigo vice-presidente da FIFA e um dos dirigentes implicados no escândalo de corrupção que assombra o organismo, protagonizou um discurso em revela estar na posse de vários documentos que incriminam Sepp Blatter.

 

"Compilei uma série de documentos, incluindo cheques, que revelam o meu conhecimento acerca de transações na FIFA que incluem Sepp Blatter", começou por dizer Warner.

 

O antigo vice-presidente da FIFA, de 72 anos, continuou. "Já coloquei os documentos em mãos capazes. Voltar atrás já não é uma opção. Nem a morte pode parar a avalanche que se avizinha", prometeu.

 

Jack Warner revela ainda que sabe a razão que levou Blatter a demitir-se. "Blatter sabe por que se demitiu. E eu também. Não guardarei mais segredos de quem ativamente destrói o mundo", concluiu.

 

 

Para visitar a fonte da informação, clique aqui

Comunicado aos nossos leitores

1- Planeta Cultural é um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.

2 - Os comentários expressos neste "Blog", vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos.

Atenciosamente;

---------------------------------R. C.
-------------Administrador do Planeta Cultural