Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Planeta Cultural

Acima de tudo, cultura geral

Planeta Cultural

Acima de tudo, cultura geral

Inter deve aposentar camisa 9; prefeito quer "Rua Fernandão"

07.06.14, Planeta Cultural

O Internacional estuda aposentar a camisa 9 do clube em homenagem a Fernandão. O ex-atacante morreu na madrugada deste sábado, aos 36 anos, em um acidente de helicóptero na cidade de Aruanã (GO).

 

A medida depende de uma iniciativa dos conselheiros do clube. No entanto, no próximo compromisso do Inter, a camisa 9 já não vai ser utilizada. O time entra em campo no dia 17 de julho, contra o Corinthians, em jogo na Arena Corinthians, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h30 (horário de Brasília).

 

A homenagem, no entanto, não será a única para Fernandão. Na manhã deste sábado, os arredores do Estádio Beira-Rio foram tomados por torcedores, que levaram velas ao local. Neste domingo, ele será lembrado em uma missa na Igreja Nossa Senhora do Rosário.

 

O Inter ainda ofereceu as dependências para realizar o velório do ídolo em Porto Alegre. No entanto, por decisão da família, a cerimônia acontecerá apenas em Goiânia, a partir do fim da tarde deste sábado, no Ginásio da Serrinha. As bandeiras nas sedes do clube estão a meio-mastro neste sábado.

 

 

Clique aqui e visite a fonte da informação