Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]






Comentários recentes

  • Triptofano!

    Realmente no Porão qualquer excitação ficaria auto...

  • Veegam

    Como obter Stellar Lumens gratis!https://steemit.c...

  • Firmino

    deus vê a quem a gente faz bem e depois no fim lev...

  • Planeta Cultural

    O ser humano consegue bem de longe ser pior que os...

  • Maribel Maia

    É com muita pena que leio notícias dessas!





Inspetora da PJ condenada a 17 anos de prisão efectiva (tinha sido absolvida)

Quarta-feira, 27.05.15

Tribunal da Relação de Coimbra condena Ana Saltão pelo homicídio da avó do marido. Advogada da inspetora diz-se "surpreendidíssima".

 

A inspetora da PJ do Porto, Ana Saltão, foi condenada esta quarta-feira a 17 anos de prisão pelo Tribunal da Relação de Coimbra. 

 

Mónica Quintela, advogada da inspetora, diz que está "surpreendidíssima" com a decisão da Relação de Coimbra e garante que irá "recorrer para o Supremo Tribunal de Justiça". 

 

O acórdão da desembargadora Olga Maurício determina ainda que Ana Saltão seja imediatamente afastada da Polícia Judiciária, onde trabalhava no departamento de "Inteligence". 

 

Ana Saltão foi condenada a 16 anos de prisão por homicídio qualificado e quatro por peculato. O cúmulo jurídico é de 17 anos de prisão efetiva, que Ana Saltão só cumprirá se o Supremo confirmar a decisão da Relação de Coimbra. Por enquanto fica em liberdade. 

 

A condenação da Relação prende-se com a morte de Filomena Gonçalves, avó do marido da inspetora, assassinada com 13 tiros, em novembro de 2013.

 

O casal devia uma quantia elevada de dinheiro à idosa assassinada, assunto que havia causado várias discussões na família.

 

 

Para visitar a fonte da informação, clique aqui

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado por Planeta Cultural às 13:53

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Pesquisar

 


subscrever feeds


Contacto

planetacultural@sapo.pt

Comunicado aos nossos leitores

1- Planeta Cultural é um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.

2 - Os comentários expressos neste "Blog", vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos.

Atenciosamente;

---------------------------------R. C.
-------------Administrador do Planeta Cultural