Incêndio no Kilamba causa morte de três crianças
13.04.16, Planeta Cultural
Três crianças, com idades entre dois a três anos, morreram hoje, quarta-feira, na sequência da deflagração de um incêndio causado por curto circuito, num dos apartamentos do edifício E 31, na Centralidade do Kilamba, na capital do país, informou à Angop fonte policial.
Segundo a fonte, que não avançou mais informações sobre o assunto, das vítimas, duas são do sexo masculino e uma do sexo feminino.
A Angop apurou de populares no local que o apartamento onde ocorreu o facto funcionava como um “ATL”, lugar onde são cuidadas crianças, durante o dia, enquanto os pais ou outros encarregados de educação estão ocupadas com as tarefas diárias.
O incêndio, que aconteceu essa tarde, inicialmente estava a ser extinto por populares, mas o efectivo dos Serviços de Bombeiros interviu imediatamente e evitou que outros apartamentos ficassem afectados.
Se desejar visitar a fonte da informação, clique aqui