Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Planeta Cultural

Acima de tudo, cultura geral

Planeta Cultural

Acima de tudo, cultura geral

F. C. Porto: Fucile, Rolando e Raul Meireles poupados frente ao Olhanense

05.03.10, Planeta Cultural
As ausências de Fucile, Rolando e Raul Meireles constituem hoje, sexta-feira, as principais novidades da lista de convocados do FC Porto para o jogo de sábado com o Olhanense, da 22.ª jornada da Liga de futebol.

O treinador Jesualdo Ferreira, que chamou ainda o guarda-redes Beto por troca com Nuno, decidiu poupar o trio para o jogo de terça feira com o os ingleses do Arsenal, da segunda "mão" dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Maicon, Addy, Sérgio Oliveira e Beto foram - em relação ao jogo da última ronda com o Sporting - os eleitos para substituir Fucile, Rolando, Raul Meireles e Nuno.

Jesualdo Ferreira convocou também Ruben Micael, apesar do madeirense ter treinado condicionado toda a semana, mas não poderá contar com Orlando Sá, Fernando e Ernesto Farias, jogadores que recuperam de mazelas físicas.

Orlando Sá e Fernando ainda se encontram a recuperar das respectivas lesões, realizando apenas tratamento, enquanto Ernesto Farias tem treinado de forma condicionada.

O FC Porto, terceiro classificado, a nove pontos do líder Benfica, recebe sábado o Olhanense (13.º), com 19, em jogo que irá revelar a capacidade do "dragão" em dar a volta à derrota em Alvalade (3-0).

A habitual conferência de imprensa de Jesualdo Ferreira de antevisão do jogo foi, uma vez mais, desmarcada, devido à presença de jornalistas de A Bola, jornal com o qual o FC Porto mantém divergências.

Fonte: Jornal de Notícias