Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Tags

Mais tags



Comentários recentes

  • Triptofano!

    Realmente no Porão qualquer excitação ficaria auto...

  • Veegam

    Como obter Stellar Lumens gratis!https://steemit.c...

  • Firmino

    deus vê a quem a gente faz bem e depois no fim lev...

  • Planeta Cultural

    O ser humano consegue bem de longe ser pior que os...

  • Maribel Maia

    É com muita pena que leio notícias dessas!





Emerson Sheik é liberado pelo Corinthians e volta ao Flamengo

Sexta-feira, 12.06.15

Emerson Sheik.jpg

Emerson Sheik está de volta ao Flamengo. Atacante e clube acertaram as bases do contrato nos últimos dias, mas faltava a liberação do Corinthians, o que aconteceu nesta sexta-feira (12). Desta forma, o jogador firmou vínculo com os cariocas até o fim do ano por metade do salário de R$ 520 mil recebido no Alvinegro Paulista. Ele sequer foi relacionado para o confronto do time paulista com o Internacional neste sábado justamente pelo acerto com a equipe da Gávea.

 

"Conversamos na quinta, direção, Emerson e eu, de uma forma muito clara. Ele é muito competitivo. Se é para estar no banco, seria para estar e entrar. O Tite é um técnico que não consegue brincar de faz de conta. Não serve. Se tiver que colocar para jogar, o Tite é um técnico que coloca. Como está encaminhado a sequência profissional dele, é um motivo que está fora do treinamento de hoje. Fica o respeito ao atleta e à história dele dentro do clube. Mas é incompatível com os objetivos meus e dele. As homenagens, ele é merecedor. Quero ser mais um porta-voz da torcida que vai dar todo carinho que ele merece. Tem uma história grande e bonita. Toda consideração deve ser dada e quero ser um a mais para fazer isso. Mas não com faz de conta"?, explicou o técnico do Corinthians, Tite.

 

Ao selar o retorno ao Rubro-negro, onde ganhou projeção nacional em 2009, Sheik reedita com Guerrero a dupla formada no Corinthians no início desta temporada. O atacante estava na mira do Vasco, mas optou por jogar no Flamengo. 

 

O clube da Gávea foi o primeiro de Sheik no Brasil após longo período no futebol árabe. A identificação com a torcida marcou a temporada de 2009. Porém, o jogador aceitou proposta do Al Ain, dos Emirados Árabes, e deixou a Gávea antes da conquista do hexacampeonato brasileiro.

 

Aos 36 anos, Emerson volta ao Flamengo, mas não supre o principal problema do time: o camisa 10. A diretoria busca a contratação de Montillo e sonha em contar com o argentino para organizar o meio de campo. O corintiano Elias mantém conversas com o clube e pode acertar após a Copa América.

 

Pelo Flamengo, Emerson Sheik disputou 21 jogos e marcou oito gols. Ele também atuou por Fluminense, Corinthians e Botafogo.

 

 

Para visitar a fonte da informa, clique aqui

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado por Planeta Cultural às 16:25

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Pesquisar

 


subscrever feeds


Contacto

planetacultural@sapo.pt

Comunicado aos nossos leitores

1- Planeta Cultural é um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.

2 - Os comentários expressos neste "Blog", vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos.

Atenciosamente;

---------------------------------R. C.
-------------Administrador do Planeta Cultural