Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]






Comentários recentes

  • Triptofano!

    Realmente no Porão qualquer excitação ficaria auto...

  • Veegam

    Como obter Stellar Lumens gratis!https://steemit.c...

  • Firmino

    deus vê a quem a gente faz bem e depois no fim lev...

  • Planeta Cultural

    O ser humano consegue bem de longe ser pior que os...

  • Maribel Maia

    É com muita pena que leio notícias dessas!





Elton John acredita que homofobia impediu seu pai de ver seus shows

Terça-feira, 12.05.15

Cantor abriu o jogo sobre seu relacionamento com o pai

Elton John.jpg

Elton John admitiu que a "homofobia" pode ser o motivo pelo qual seu pai nunca o viu tocar. O astro, de 68 anos, abriu o jogo sobre seu envolvimento no musical Billy Elliot e confessou que vendo o pai do personagem principal finalmente aceitar o desejo dele se tornar um bailarino é uma sensação de emoções misturadas para ele, já que não acha que seu próprio pai um dia chegou a aceitar sua sexualidade.

 

"Meu pai viveu para conhecer um pouco do meu sucesso, mas ele nunca chegou a ver sequer um dos meus shows. O momento em que o pai de Billy o vê atuar e vê o coração de seu filho batendo pela primeira vez, ele entende o que seu filho vai conquistar, algo que nunca aconteceu comigo. Meu pai foi ‘selado’ do meu talento e eu nunca soube o porquê. Foi a homofobia? Seria medo?", explicou.

 

"Essa foi uma perda dolorosa para mim. Mas também foi uma perda dolorosa, eu acho, para o meu pai. Isso é o que o preconceito faz com as pessoas. Ele as corta de fontes de alegria, de amizade, bondade e amor. Faz todo o mundo um pouco mais frio".

 

 

O astro também confessou que foi aterrorizante crescer em uma sociedade onde ser gay era um crime. "É estranho para mim ser parte de um show como este, porque você tem que lembrar quando era uma criança crescendo na década de 1950, lentamente percebendo que eu era gay, era literalmente um crime. Um musical como este teria sido considerado como 'pervertido' e censurado fora do palco", disse ao jornal The Times.

 

No entanto, Elton está entusiasmado que os filhos dele, Zachary e Elijah, não terão que testemunhar tal preconceito extremo.

 

"Os dias de homofobia na Grã-Bretanha estão terminando, porque muitas pessoas lutaram contra ela e tantas pessoas decentes abriram seus corações para nós", acrescentou.

 

 

Para visitar a fonte da informação clique aqui

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado por Planeta Cultural às 21:12


Pesquisar

 



Contacto

planetacultural@sapo.pt

Comunicado aos nossos leitores

1- Planeta Cultural é um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.

2 - Os comentários expressos neste "Blog", vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos.

Atenciosamente;

---------------------------------R. C.
-------------Administrador do Planeta Cultural