Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Tags

Mais tags



Comentários recentes

  • Triptofano!

    Realmente no Porão qualquer excitação ficaria auto...

  • Veegam

    Como obter Stellar Lumens gratis!https://steemit.c...

  • Firmino

    deus vê a quem a gente faz bem e depois no fim lev...

  • Planeta Cultural

    O ser humano consegue bem de longe ser pior que os...

  • Maribel Maia

    É com muita pena que leio notícias dessas!





Ejaculação precoce: a verdadeira razão pela qual as mulheres odeiam

Quinta-feira, 22.05.14

As mulheres e as namoradas de homens que sofrem de ejaculação precoce sentem-se muitas vezes frustradas, mas não é pela razão que se pode pensar. Pelo menos é o que revela um novo estudo realizado por uma psicóloga clínica da Universidade de Zurique, na Suíça.

De acordo com a revista norte-americana «Time», Andrea Burri examinou mais de 1.500 mulheres no México, em Itália e na Coreia do Sul e constatou que as mulheres não querem necessariamente que a relação sexual dure mais tempo.

«Não é a curta duração do ato sexual que sexualmente frustra a maioria das mulheres, mas o facto de que o homem que sofre de ejaculação precoce foca-se muito fortemente em retardar a ejaculação. Como resultado, ele ignora as necessidades sexuais da mulher e é incapaz de satisfazer os seus desejos individuais, levando ao aumento da tensão psicológica e do stresse para ela», refere o estudo.

A ejaculação precoce é uma das disfunções sexuais mais comuns no homem. Mas não são apenas os homens que sofrem. Ao pensarem na meta final, é fácil para os homens negligenciarem atos sexualmente estimulantes como o beijar e o acariciar, que as mulheres que foram entrevistadas disseram ser igualmente importantes para a satisfação na cama.

 

 

In' tvi24

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado por Planeta Cultural às 22:52


Pesquisar

 



Contacto

planetacultural@sapo.pt

Comunicado aos nossos leitores

1- Planeta Cultural é um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.

2 - Os comentários expressos neste "Blog", vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos.

Atenciosamente;

---------------------------------R. C.
-------------Administrador do Planeta Cultural