Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Tags

Mais tags



Comentários recentes

  • Triptofano!

    Realmente no Porão qualquer excitação ficaria auto...

  • Veegam

    Como obter Stellar Lumens gratis!https://steemit.c...

  • Firmino

    deus vê a quem a gente faz bem e depois no fim lev...

  • Planeta Cultural

    O ser humano consegue bem de longe ser pior que os...

  • Maribel Maia

    É com muita pena que leio notícias dessas!





Eduardo Barroso: «São sempre os mesmos que tiram vantagem do sistema»

Segunda-feira, 27.01.14

O antigo presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting 'atirou-se' ao FC Porto e abordou de forma dura as incidências da última jornada da fase de grupos da Taça da Liga.

«Foi uma 'chico-espertice' do FC Porto numa competição que, afinal, interessa. Foi uma atitude anti-desportiva que deve ser punida. Para o Sporting foi uma grande frustração. Deu muito jeito ao FC Porto atrasar o jogo e perceber o que tinha de fazer nos últimos minutos. Isto foi feito com dolo e o FC Porto tem de perder o jogo»', referiu, em declarações prestadas à Renascença.

O conhecido adepto dos leões, apesar de ter pedido a derrota dos azuis e brancos, mostrou-se pouco crente nessa possibilidade, considerando existirem «clubes que acham que podem fazer tudo».

«São sempre os mesmos que tiram vantagem do sistema. É a impunidade total. O que se fez foi ilegal e contra as indicações do legislador (Liga). Mas não haverá coragem de fazer alguma coisa. São 30 anos disto, não se conseguirá mudar de repente», atirou, sempre muito crítico.

 

 

In' zerozero.pt

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado por Planeta Cultural às 21:42


Pesquisar

 



Contacto

planetacultural@sapo.pt

Comunicado aos nossos leitores

1- Planeta Cultural é um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.

2 - Os comentários expressos neste "Blog", vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos.

Atenciosamente;

---------------------------------R. C.
-------------Administrador do Planeta Cultural