Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Planeta Cultural

Acima de tudo, cultura geral

Planeta Cultural

Acima de tudo, cultura geral

Descubra a sua personalidade pelo formato dos dedos das mãos

20.12.15, Planeta Cultural

Mãos.jpg

 

Poucas pessoas dão atenção ao formato dos dedos das mãos, mas estudos indicam que eles podem dizer muito sobre a sua personalidade.

 

Olhe para as suas mãos e veja se você se identifica com o que cientistas descobriram.

 

A) - Pessoas que possuem o dedo anelar mais longo do que o indicador são muitas vezes bonitos e atraentes. Irradiam charme e são irresistíveis. São mais agressivos e decisivos em algumas situação.

 

Segundo os cientistas, as pessoas com o dedo anelar mais longo, ganham mais do que pessoas com dedos anelares mais curtos.

 

B) Pessoas com dedos anelares mais curtos do que os dedos indicadores, geralmente têm confiança em si mesmos e acabam por muitas vezes se tornando arrogantes. Gostam da solidão e não suportam serem perturbados em seus tempos livres.

 

Os cientistas indicam que esse tipo de pessoa não costuma dar o primeiro passo quando se trata de relacionamentos, preferem aceitar e apreciar o cuidado que recebem.

 

C) Pessoas que têm o dedo anelar e o indicador iguais, são pessoas mais pacíficas e se sentem desconfortáveis quando estão em situação de conflito.

 

Geralmente, são organizados e tentam se dar bem com as pessoas ao seu redor, são mais fiéis nos relacionamentos e sempre prezam pela ternura.

 

 


Se desejar visitar a fonte da informação, clique aqui

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.