Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Planeta Cultural

Acima de tudo, cultura geral

Planeta Cultural

Acima de tudo, cultura geral

Desaparecimento de enfermeira do hospital Santa Maria está a ser investigado

Planeta Cultural, 22.01.21

Célia Paulo.jpg

Agentes da Divisão de Investigação Criminal da PSP de Lisboa têm estado há quatro dias no terreno à procura de pistas do paradeiro da enfermeira Célia Paulo, de 49 anos. O alerta do seu desaparecimento foi dado pela família esta segunda-feira através das redes sociais.

Ao Expresso, uma amiga, Graça Lopes, conta que a enfermeira fazia turnos duplos no Hospital de Santa Maria e no SAMS, em Lisboa, e trabalhava no departamento de ginecologia. Está divorciada e tem três filhos adolescentes. "Andava cansada, exausta, próxima de um 'burn out'. No Santa Maria tinha uma pressão enorme, mesmo não trabalhando diretamente com a área da covid-19."

Todos os dias, Graça Lopes faz um briefing matinal com a PSP, no sentido de passar informação que possa ser útil para a investigação. "Eles têm sido incansáveis nas buscas."

A enfermeira desapareceu na segunda-feira, depois de sair de casa às 15h30 para ir trabalhar, como era habitual. A amiga revela ainda que possivelmente Célia Paulo possa estar "desorientada". A família está naturalmente "expectante" e aguarda por informações sobre o seu paradeiro.

 

Fonte: msn

Comunicado aos nossos leitores

1- Planeta Cultural é um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.

2 - Os comentários expressos neste "Blog", vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos.

Atenciosamente;

---------------------------------R. C.
-------------Administrador do Planeta Cultural

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.