Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]






Comentários recentes

  • Triptofano!

    Realmente no Porão qualquer excitação ficaria auto...

  • Veegam

    Como obter Stellar Lumens gratis!https://steemit.c...

  • Firmino

    deus vê a quem a gente faz bem e depois no fim lev...

  • Planeta Cultural

    O ser humano consegue bem de longe ser pior que os...

  • Maribel Maia

    É com muita pena que leio notícias dessas!





Del Bosque defende Casillas: «Foi um caso de maldição»

Quarta-feira, 23.12.15

No livro ‘Ganhar e perder. A força emocional’, Vicente del Bosque lamenta a forma cruel como Iker Casillas acabou por deixar o Real Madrid.

«Foi um caso de maldição. Ele é um atleta que ganhou tudo, desde o troféu mais humilde, como criança, a uma Taça do Mundo, um Europeu, uma Liga, uma Champions. (…) Iker teve de sofrer uma atitude incompreensível dos seus próprios fãs e acabou fora da equipa de toda uma vida», lê-se na obra, onde aborda também o relacionamento do guarda-redes, agora no FC Porto, com José Mourinho:

- Chegou a ser assobiado no Bernabéu, algo impossível de acontecer uns anos atrás. Digo isto sem nenhuma intenção de interferir no clube, para que ninguém se sinta magoado ou chateado. É uma simples narração dos factos. (…) Às vezes, pensava, quando este menino estava no seu carro todos os dias em Valdebebas, o que ele pensa? Tinha de estar absolutamente ferido.

«Eu não digo que esta situação tenha sido fabricada e que talvez ele mesmo tenha feito algo errado, mas acho que às crianças - e ele é um filho do Real Madrid -, deve-se perdoar qualquer coisa», acrescentou Del Bosque, dizendo que fazer tropeçar Casillas é «tão ofensivo como se fosse Di Stefano, Gento, Amancio, Santillana, Pirri, Juanito, Butragueño e Raul juntos».

 

 

In' A Bola

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado por Planeta Cultural às 11:44

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Pesquisar

 


subscrever feeds


Contacto

planetacultural@sapo.pt

Comunicado aos nossos leitores

1- Planeta Cultural é um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.

2 - Os comentários expressos neste "Blog", vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos.

Atenciosamente;

---------------------------------R. C.
-------------Administrador do Planeta Cultural