Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Tags

Mais tags



Comentários recentes

  • Triptofano!

    Realmente no Porão qualquer excitação ficaria auto...

  • Veegam

    Como obter Stellar Lumens gratis!https://steemit.c...

  • Firmino

    deus vê a quem a gente faz bem e depois no fim lev...

  • Planeta Cultural

    O ser humano consegue bem de longe ser pior que os...

  • Maribel Maia

    É com muita pena que leio notícias dessas!





Deer Hunter 2014 2.2.0

Terça-feira, 10.06.14

Deer Hunter 2014 é um jogo online de Facebook totalmente gratuito. Para jogar esse título, é necessário instalar um pacote gráfico no seu navegador, o chamado Unity Web Player.

 

Se você não possuir esse arquivo, ele aparecerá automaticamente para download antes de o jogo começar. Depois disso, só é necessário logar com seu usuário do Facebook e esperar o game carregar para se divertir.

 

O objetivo do título é caçar animais em seus próprios ecossistemas, por isso existe grande variedade de cenários aqui (savanas, florestas, praias, lagos, entre outros).

 

No primeiro estágio, um pequeno tutorial exibe os principais comandos que você deve realizar. As teclas “A” e “D” servem para movimentar o personagem para o lado direito e esquerdo, respectivamente. Não há como se mexer livremente pelo cenário, somente algumas áreas podem ser percorridas.

 

Preparando-se para atirar nos melhores pontos

 

Com o “Z”, você pode mirar melhor – dependendo das armas utilizadas, o zoom pode ser mais poderoso. Para carregar os tiros, clique com o botão direito do mouse e para atirar com o botão esquerdo.

 

Como é de costume da série Deer Hunter, as pontuações dos estágios variam conforme as regiões do corpo do animal que são atingidas. Todas as fases possuem características específicas (como matar três cervos, por exemplo), e só podem ser vencidas depois que as condições forem completadas.

 

Para tornar as fases mais emocionantes, existe um cronômetro no canto superior direito – se o tempo acabar, você perde. Além disso, alguns animais podem fugir e não voltar mais, também comprometendo o sucesso das missões. Portanto, é preciso ter olhos rápidos e clicar de modo correto nos animais que aparecem para você.

 

O jogo também possui um amplo leque de armas novas que podem ser adquiridas – todas com características específicas. Após vencer os estágios, você pode compartilhar as pontuações com seus amigos do próprio Facebook – sendo que determinadas quantidades de ouro são dadas com base nos seus pontos.

 

Se desejar, você também pode comprar alguns itens com dinheiro real para melhorar o seu desempenho no jogo.

 


Visite a fonte da informação e faça o download clicando aqui

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado por Planeta Cultural às 14:10


Pesquisar

 



Contacto

planetacultural@sapo.pt

Comunicado aos nossos leitores

1- Planeta Cultural é um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.

2 - Os comentários expressos neste "Blog", vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos.

Atenciosamente;

---------------------------------R. C.
-------------Administrador do Planeta Cultural