Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Planeta Cultural

Acima de tudo, cultura geral

Planeta Cultural

Acima de tudo, cultura geral

Corpos de bebés encontrados em frigoríficos de um casal

Planeta Cultural, 10.02.15

Corpos de quatro bebés foram encontrados no interior de um congelador de uma família que se encontrava na sala de jantar da sua casa em New Brighton, uma comunidade de maioria mestiça em Mthatha, na África do Sul.Três corpos foram encontrados na geleira da cozinha, que estava cheia de carne congelada, bolos e vegetais, envoltos em plásticos de recolha de lixo. O quarto estava envolto em roupa para bebé.

 

Os bebés foram descobertos quando a dona da casa pediu que Anita King, de 44 anos de idade limpasse a casa. “O terrível cheiro que de ali exalava era insuportável. Eu pensei que a carne nos frigoríficos poderia ter-se deteriorado devido ao mau serviço de fornecimento de energia pela Eskom. Então decidi limpar os frigoríficos e descongelá-los”, disse ela.

 

Não pude acreditar quando vi uma mão humana pequenina e uma cabeça. Eu nunca tinha visto coisa igual na minha vida,” disse King. Entretanto, os vizinhos descreveram os ocupantes da casa como um casal amigável, religioso, e que gostava de crianças.

 

 

Para visitar a fonte da informação clique aqui

Comunicado aos nossos leitores

1- Planeta Cultural é um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.

2 - Os comentários expressos neste "Blog", vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos.

Atenciosamente;

---------------------------------R. C.
-------------Administrador do Planeta Cultural