Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]






Comentários recentes

  • Triptofano!

    Realmente no Porão qualquer excitação ficaria auto...

  • Veegam

    Como obter Stellar Lumens gratis!https://steemit.c...

  • Firmino

    deus vê a quem a gente faz bem e depois no fim lev...

  • Planeta Cultural

    O ser humano consegue bem de longe ser pior que os...

  • Maribel Maia

    É com muita pena que leio notícias dessas!





Concerto põe Coqueiros ao rubro

Segunda-feira, 29.12.14

Os artistas desejaram um feliz 2015 aos que tornaram memorável o espectáculo e aplaudiram durante mais de cinco horas todas as performances, sem distinguir qualquer género musical.


Alguns músicos emocionaram a plateia com louvores e palavras de conforto.


Sinal mais para os artistas que foram acompanhados por bandas. Ary, Yola Araújo, Puto Português, Titica e Chelsy Shantel foram acompanhados pelo conjunto Da Banda e emprestaram uma grande qualidade sonora ao concerto produzido pela LS Republicano.

 


Yuri da Cunha e a sua banda também mostraram como se deve apresentar em palco. Com muita animação, danças e improviso à mistura, receberam inúmeros aplausos da plateia. Os Tuneza garantiram momentos de humor satirizando homilias e a poligamia. Antes desfilaram artistas em playback. Muitos viram a sua performance hipotecada por culpa do ruído.


A dada altura não se percebia o que o artista estava a dizer pois cantavam por cima da voz da música original. Mas no final valeu a animação. B4, Força Suprema, Nagrelha, Pérola, Yannick Afroman, Cage One, Mauro Pastrana, Zona 5, Leo, Rey Loi, Mestre Dangui, Bruno King, Milionário Boys, Yud Fox, The Groove, Eva Rap Diva e Carliteira foram igualmente muito aplaudidos. Os Detroia tiveram uma actuação polémica. Um dos elementos do grupo proferiu palavras obscenas porque o público não vibrou com as suas músicas e de imediato foram arremessados inúmeros objectos para o palco.


O concerto foi animado por DJ Callas, Darcy, Kapiro, Djeff Afrozilla e Malvado Jr. Minutos antes do fim do concerto (1h20 da madrugada de ontem) ainda havia pessoas nas filas para entrar.


O recinto estava esgotado  antes mesmo do início (19h45) e já havia uma enorme fila de dois quilómetros. Os portões foram abertos às 16h00, para permitir o acesso sem sobressaltos. A essa hora o movimento nos arredores já era notável.

 

 

Para visitar a fonte da informação clique aqui

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado por Planeta Cultural às 23:30


Pesquisar

 



Contacto

planetacultural@sapo.pt

Comunicado aos nossos leitores

1- Planeta Cultural é um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.

2 - Os comentários expressos neste "Blog", vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos.

Atenciosamente;

---------------------------------R. C.
-------------Administrador do Planeta Cultural