Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]






Comentários recentes

  • Triptofano!

    Realmente no Porão qualquer excitação ficaria auto...

  • Veegam

    Como obter Stellar Lumens gratis!https://steemit.c...

  • Firmino

    deus vê a quem a gente faz bem e depois no fim lev...

  • Planeta Cultural

    O ser humano consegue bem de longe ser pior que os...

  • Maribel Maia

    É com muita pena que leio notícias dessas!





Casal encontrado morto em interior de carro em praia de Gaia tinha arma de fogo

Quarta-feira, 01.11.17

Em declarações à Lusa, fonte da PSP do Porto disse que o casal que apareceu hoje morto no interior de uma viatura na Rua do Campismo, na Madalena, é de “nacionalidade portuguesa” e que a idade deles andaria na “casa dos 60 anos”, e não entre os 35-40 anos, como inicialmente a PSP tinha avançado.

 

Durante as investigações policiais foi encontrada “uma arma de fogo no interior da viatura” e a “tipicidade dos ferimentos” das vítimas mortais “eram de balas”, informou fonte da PSP, acrescentando que há suspeitas de "homicídio seguido de suicídio".

 

O perímetro de segurança que foi colocado pela PSP foi retirado depois de os dois corpos terem sido removidos da viatura e transportados para o Instituto de Medicina Legal do Porto, acrescentou a mesma fonte.

 

A Polícia Judiciária deslocou-se hoje ao local onde apareceram os dois mortos no interior de um automóvel e o caso está a ser investigado por aquela polícia.

 

No local esteve a Polícia Judiciária, uma equipa da Divisão de Investigação criminal (DIC) da PSP do Porto, um oficial de prevenção e ronda que esteve a comandar os elementos da PSP no terreno e esteve também uma patrulha da PSP.

 

O primeiro alerta da ocorrência foi registado pelo número de emergência 112, onde o pedido de ajuda chegava com a informação de que havia um casal inanimado num carro.

 

Uma equipa do Instituto de Medicina de Emergência Médica (INEM) deslocou-se ao local, mas depois de verificar que havia vítimas mortais solicitou a ajuda da PSP.

 

A Lusa contactou o INEM através do Gabinete de Comunicação e Imagem, mas a chamada foi para o atendedor de chamadas remetendo para um “horário em dias úteis”.

 

O alerta das duas vítimas mortais perto da Praia da Madalena chegou à Proteção Civil às 09:45.

 

In' 24.sapo.pt

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado por Planeta Cultural às 20:26


Pesquisar

 



Contacto

planetacultural@sapo.pt


Comunicado aos nossos leitores

1- Planeta Cultural é um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.

2 - Os comentários expressos neste "Blog", vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos.

Atenciosamente;

---------------------------------R. C.
-------------Administrador do Planeta Cultural

Quantos nos visitaram desde 13FEV2016?