Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]






Comentários recentes

  • Triptofano!

    Realmente no Porão qualquer excitação ficaria auto...

  • Veegam

    Como obter Stellar Lumens gratis!https://steemit.c...

  • Firmino

    deus vê a quem a gente faz bem e depois no fim lev...

  • Planeta Cultural

    O ser humano consegue bem de longe ser pior que os...

  • Maribel Maia

    É com muita pena que leio notícias dessas!





Cardozo preso por milhões

Quarta-feira, 31.03.10
Empresário Pedro Aldave nega contactos com Sevilha, mas abre a porta a convites

O "AS", jornal desportivo espanhol, noticiou que há negociações "muito avançadas" entre o Sevilha e o Benfica para a contratação de Oscar Cardozo. O representante nega contactos, mas os encarnados podem libertar o jogador a partir de 30 milhões de euros.

Segundo o periódico, o avançado paraguaio seria o futebolista ideal para substituir Kanouté e Luís Fabiano, ambos com sérias possibilidades de abandonar a Andaluzia no final da temporada. Sem adiantar valores, é revelado que o Benfica não se opõe à transferência e que o atleta deseja dar um passo em frente na carreira.

Confrontado com a notícia, Pedro Aldave, empresário do futebolista, afirmou ao JN que é tudo falso. "Não sei de nada. Se houvesse alguma coisa, tinha de passar por mim e como não houve...". No entanto, não fecha a porta a eventuais conversas ou negociações. "Eu já disse que ele gostava de ficar mais uma época, mas teríamos de ouvir o que os interessados têm para nos dizer. Vamos esperar e analisar. Mas ele só sai se o convite for excelente", avisa.

A cláusula de rescisão do sul-americano é de 60 milhões, número alcançado após a renovação de contrato, realizada no final de Agosto, com o objectivo de evitar assédios dos principais campeonatos europeus. No entanto, os encarnados aceitarão iniciar a negociação a partir de metade desse valor, apesar de Domingos Soares de Oliveira, administrador da SAD, ter já dito que as águias podem até decidir não vender ninguém no próximo Verão...

Para já, Tacuara, de 26 anos, continua a liderar a lista de melhores marcadores do campeonato, mas tem registado uma quebra acentuada de forma nas últimas semanas, visível no encontro frente ao Sporting de Braga, em que esteve muito abaixo das suas potencialidades.

Todavia, a verdade é que é uma das "jóias da coroa" do plantel, sendo um dos mais utilizados por Jorge Jesus. O Mundial poderá valorizá-lo ainda mais, apesar de poucas vezes ser titular na selecção nacional.


Fonte: Jornal de Notícias

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado por Planeta Cultural às 10:54

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Pesquisar

 


subscrever feeds


Contacto

planetacultural@sapo.pt

Comunicado aos nossos leitores

1- Planeta Cultural é um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.

2 - Os comentários expressos neste "Blog", vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos.

Atenciosamente;

---------------------------------R. C.
-------------Administrador do Planeta Cultural