Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Planeta Cultural

Acima de tudo, cultura geral

Planeta Cultural

Acima de tudo, cultura geral

«Canalha que manda no futebol não respeita o Sporting» - Dias Ferreira

28.01.14, Planeta Cultural

No rescaldo do polémico afastamento do Sporting da Taça da Liga, o antigo presidente da Assembleia Geral do clube não poupa nas críticas aos altos responsáveis pelo futebol português.

«Se quando o Sporting estava mal, mesmo assim era prejudicado, então o que esperar agora? Ouvimos elogiar o Sporting, a sua formação, etc.., mas a canalha que manda no futebol português não tem respeito pelo clube. É uma quadrilha que tomou conta do futebol português», vincou em declarações à Renascença.

Dias Ferreira considera que houve incumprimento dos regulamentos por parte do FC Porto por atraso no início da partida com o Marítimo: «A lei não foi cumprida na Taça da Liga. A Liga tem de averiguar o caso, ainda ninguém explicou o que aconteceu.»

Na memória continua a final da Taça da Liga de 2009 entre Sporting e Benfica, que terminou com a vitória dos encarnados: «Felizmente, Lucílio Batista já não está na arbitragem. Nesse ano o Sporting foi altamente prejudicado por esse senhor. Agora é esta situação que ninguém explica e que já está a cheirar mal.»

 

 

In' abola.pt